Graduação

Em Barra do Piraí

R$ 2.315

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Barra do piraí

  • Duração

    3 Anos

O licenciado em Educação Física poder atuar como professor em escolas de Ensino Fundamental e Médio. Como bacharel poder participar de trabalhos na área esportiva ou recreativa em clubes, academias e programas com foco esportivo. Outra possibilidade de atuação em consultoria, projetos e em ONG´s ligadas a área. Dirigido a: O profissional de Educação Física deve estar apto para atender as necessidades humanas em seus aspectos biológicos, emocionais e sociais.

Instalações

Localização

Início

Barra do Piraí (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rodovia Benjamin Ielpo, Km 11 - (Estrada Barra Do Piraí - Valença) Barra Do Piraí- Rj Cep: 27101-090, 27101-090

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Educação Física do UGB é organizado em Licenciatura (3 anos) para formar professor da educação básica e bacharelado (4 anos) para formar um bacharel em educação física.

O que é?

A prática de atividades físicas é essencial para a qualidade de vida.

O curso de Educação Física do UGB tem uma concepção holística do homem, buscando a interação entre a saúde e a educação.

O profissional de Educação Física deve estar apto para atender as necessidades humanas em seus aspectos biológicos, emocionais e sociais.

Como o curso se organiza ?

A organização do curso é pautada pelas diretrizes curriculares para a formação do licenciado e do bacharel em Educação Física.

Por que estudar no UGB?

O formado em Educação Física do UGB poderá em 4 anos atuar como professor e bacharel em Educação Física. O currículo do curso é moderno e atualizado e o corpo docente altamente qualificado.

Infra-estrutura do Curso

O curso é ministrado no campus de Barra do Piraí e possui uma estrutura física própria para o desenvolvimento das habilidades motoras, esportivas e de lazer próprias do curso: teatro, sala de dança, cinema, auditório, anatômico, laboratório de informática, biblioteca, ginásio esportivo, campo de futebol, piscina, pista de atletismo, campo de futebol society. para a parte prática do curso.

O profissional de Educação Física

O licenciado em Educação Física poder atuar como professor em escolas de Ensino Fundamental e Médio. Como bacharel poder participar de trabalhos na área esportiva ou recreativa em clubes, academias e programas com foco esportivo . Outra possibilidade de atuação em consultoria, projetos e em ONG´s ligadas a área.


Educação Física

R$ 2.315