Dotnet Teens

Curso

Em Belo Horizonte

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Belo horizonte

Dirigido a: Tanto para navegar na internet, quanto para fazer qualquer outra coisa dentro do ambiente de trabalho, saber utilizar o computador é primordial nos dias de hoje. Para isso, a Microcamp criou o curso Dotnet Teens, indicado para jovens que buscam qualificação e destaque no mercado de trabalho, aprenderem tudo sobre informática.

Instalações

Localização

Início

Belo Horizonte (Mato Grosso do Sul)
Ver mapa
Rua Dos Carijós, 136 - Centro, 30120-060

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Durante o curso você aprende a trabalhar com os principais programas e ferramentas do mercado, como: Power Point, para elaborar apresentações gráficas; Arte & Foto, onde descobre tudo sobre fotografia digital e edição; Access, para gerenciar banco de dados; Manutenção Preventiva, que mantém o bom funcionamento do computador; Wi-Fi, que é conexão sem uso de cabos; FrontPage, para criar páginas da web; Outlook, que programa sua agenda eletrônica e organiza e-mails; Projeto, como aplicar em uma empresa ou escritório; e Sistema de Informação.

Além de todas essas funções, a Microcamp também ensina tudo sobre Internet, onde visitar web sites; Windows Mail, se comunicar através de mensagens; Multimídia, descobrir como utilizar vídeos e apresentações, ouvir e gravar músicas; Word, onde digitar textos em geral; Excel, para criar suas planilhas de cálculos, controlar movimentos de caixas, estoques, despesas, contas e gastos.

Fazendo o curso, você também ganha um endereço de email, uma licença do Windows 7, 90% de desconto na compra do Corel Draw e adquire a coleção de livros.


Módulos

Windows Vista
Ambiente gráfico onde você organiza e controla as informações do seu computador.

Internet / Windows Mail
A Internet é uma rede mundial de informações, onde se pode comunicar com o mundo através de um computador. Você poderá visitar web sites, criar um e-mail para se comunicar com outras pessoas, fazer pesquisas, comprar e vender qualquer coisa pela internet, ouvir música, acessar notícias, conversar com outras pessoas.

Multimídia
Você vai aprender a visualizar figuras, trabalhar com textos, assistir vídeos e apresentações, ouvir e gravar músicas do CD para o seu computador.

Word
Essencial para quem precisa digitar textos em geral como: cartas, currículos, trabalhos, certificados, cartões de visita, monografias etc. Você cria arquivos fantásticos com o uso de figuras e outros recursos. O Word é muito importante para o uso pessoal e empresarial.

Excel
Com a utilização do Excel você poderá criar suas próprias planilhas de cálculos, controlar movimentos de caixas, estoque, despesas, contas, gastos e muito mais. Além disso, você poderá gerar gráficos ilustrativos e profissionais.

Power Point
Através dos slides você poderá criar apresentações gráficas mostrando quadro a quadro sua empresa, seu produto ou serviço, ou qualquer outra coisa. É muito usado por empresas e escolas em trabalhos e currículos.

Arte & Foto
Ensina o aluno tudo sobre a fotografia digital, desde a aquisição da fotografia ao ser tirada, tanto por uma câmera profissional quanto por uma amadora. Aprenda sobre arquivos de imagem digital e como editá-los.

Sistema de Informação
Todos nós interagimos diariamente com sistemas de informação, usamos os caixas automáticos dos bancos, os scanners de leitura de preços dos supermercados que identificam nossas compras usando o código de barras, e, ainda, obtemos informação em quiosques por meio de telas sensíveis ao toque. Neste módulo você aprende como funcionam todos esses sistemas.

Access
Gerenciador de Banco de Dados onde você pode cadastrar qualquer tipo de informação que desejar, ou seja, telefones, suas receitas, suas coleções, informações de seus amigos, clientes, produtos, empresas, fornecedores e muito mais.

Manutenção Preventiva
Um conjunto de atividades destinadas a manter ou restabelecer o bom estado de funcionamento e segurança de um computador. Conseguir um determinado nível de disponibilidade de funcionamento, rastreamento de vírus, eliminação do mesmo, permitindo o máximo de segurança para o equipamento.

Ambiente Wi-Fi
A tecnologia Wireless (sem fio) permite a conexão entre diferentes pontos sem a necessidade do uso de cabos. Suas aplicações são muitas e variadas e o fato de ter a mobilidade como principal característica, tem facilitado sua aceitação, principalmente nas empresas. Através da instalação de uma antena e de um rádio de transmissão, o sinal é recebido em alta frequência, portanto, não interfere em nenhum tipo de aparelho eletrônico.

FrontPage
O Microsoft FrontPage foi projetado para permitir que você crie e edite páginas da Web e, em seguida, organize-as dentro de websites eficientes e profissionais para o uso pessoal ou empresarial. Você pode criar uma página web familiar ou ainda um site para seu grupo de trabalho no escritório.

Outlook
No Outlook você cria sua agenda eletrônica, cadastra seus amigos, clientes, seus emails, datas de aniversário, contatos, telefones, agenda suas tarefas diárias e seus compromissos, além de monitorar suas atividades.

Projeto
Neste módulo você poderá utilizar todos os aplicativos em conjunto. Como aplicar a prática do Projeto em uma empresa ou escritório e até mesmo em casa.

Após a conclusão do curso, você recebe um certificado com a indicação do perfil profissional, das habilidades adquiridas e todas as especificações estipuladas que vai precisar para atuar como um técnico. O diploma é a certificação de que o aluno tem capacitação e qualificação para exercer funções necessárias na área de informática dentro de qualquer empresa.

Dotnet Teens

Preço para verificar