Graduação

Em

R$ 600

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Duração

    5 Anos

Você vai se surpreender com o Curso de Direito da Faculdade Câmara Cascudo, que oferece uma integração Teoria e Prática Jurídica, agregando ao aluno experiência profissional e vivência em audiências. A Faculdade dispõe do primeiro Juizado Virtual do Nordeste e o segundo do Brasil, oferecendo a Tramitação de processos 100% virtual, com agilidade e celeridade. Dirigido a: Do exercício da advocacia, como profissional liberal, às funções públicas, mediante concurso, o advogado possui todas as chances para concretizar sua realização pessoal e financeira. Paralelamente, cabe ao especialista das ciências jurídicas a responsabilidade de auxiliar na construção social e política da nação brasileira, trabalhando para que o Direito seja um instrumento da cidadania, da democracia e da liberdade.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Direito
Você vai se surpreender com o Curso de Direito da Faculdade Câmara Cascudo, que oferece uma integração Teoria e Prática Jurídica, agregando ao aluno experiência profissional e vivência em audiências. A Faculdade dispõe do primeiro Juizado Virtual do Nordeste e o segundo do Brasil, oferecendo a Tramitação de processos 100% virtual, com agilidade e celeridade


:::... Principais diferenciais do Curso...:::


* Projeto pedagógico desenvolvido em parceria com a Universidade Estácio de Sá, intituição que obteve mais de 70% de aprovação na OAB.
* Compromisso com a qualidade do ensino jurídico.
* Currículo diferenciado na formação, para atuar como profissional liberal e também preparar o aluno para ingressar na carreira jurídica no setor público.
* Abordagem teórico-prática contextualizada ao cenário jurídico atual.
* Seleção Pública de Docentes.
* Metodologia de ensino que alia teoria e prática através dos estudos de caso com material de apoio (coletâneas de exercícios), que oferece ao aluno uma forma dinâmica de estudo.
* Menor número de alunos por sala de aula das IES Privadas.

:::...Práticas de Ensino Diferenciadas...:::

* Prática Jurídica em três eixos: Penal, Consumo e Cível.
* Fórum de Debates
* Direito ao Cinema
* Ciclo de Palestras
* Visitas aos Tribunais
* Semana da Cultura Jurídica

:::...Mercado de Trabalho...:::

Dificilmente um curso de graduação oferecerá tantas possibilidades no mercado de trabalho. O profissional de Direito pode exercer suas funções como advogado em escritório próprio ou de terceiros; em cargos públicos, como juiz de Direito, membro do Ministério Público, defensor público, procurador da República, do Estado ou do Município, delegado de polícia, etc.; em atividades no setor jurídico de empresas; como técnico judiciário juramentado em cartórios; no magistério de ensino superior, e em muitas outras ocupações.

:::...Perfil Profissional...:::

Do exercício da advocacia, como profissional liberal, às funções públicas, mediante concurso, o advogado possui todas as chances para concretizar sua realização pessoal e financeira. Paralelamente, cabe ao especialista das ciências jurídicas a responsabilidade de auxiliar na construção social e política da nação brasileira, trabalhando para que o Direito seja um instrumento da cidadania, da democracia e da liberdade.

Direito

R$ 600