Digitação

Curso

Em São Paulo

R$ 167

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    20h

Um curso de Digitação, ou Datilografia como era chamado na época da máquina de escrever, é o melhor caminho para quem quer aprender a digitar de uma maneira profissional: utilizando todos os dedos (das duas mãos), sem olhar para o teclado, e numa velocidade compatível com a sua necessidade de trabalho. Dirigido a: quem precisa aprender a Digitar mais rápido. Este curso é parte integrante do Pacote Básico.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Bons conhecimentos de Windows e do Microsoft Word.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Um curso de Digitação, ou Datilografia como era chamado na época da máquina de escrever, é o melhor caminho para quem quer aprender a digitar de uma maneira profissional: utilizando todos os dedos (das duas mãos), sem olhar para o teclado, e numa velocidade compatível com a sua necessidade de trabalho.

Para obter sucesso neste curso é necessária muita persistência e boa vontade - já que os resultados se obtêm através de exercícios repetitivos. Mas nem tudo são espinhos: entre as lições de digitação tradicionais, o aluno vai praticar o que aprendeu relaxando com simpáticos jogos inclusos em cada capítulo do curso.

Este curso é individual. Cada aluno fica no seu micro fazendo os exercícios no seu próprio ritmo. Em função disso, os horários não são fixos - isto é, neste curso não há data de início ou término, cada um monta o seu calendário respeitando a disponibilidade de horários para este fim. Informe-se com o atendimento quais os horários disponíveis na sua unidade.

Talvez a esta altura você esteja pensando: Isto não é para mim! Concordo. Em muitas profissões não é necessário digitar "tão bem" mas, com certeza, em qualquer momento que você estiver utilizando o computador seu desempenho será bem melhor, se você tiver facilidade para digitar.Pense nisso!

Digitação

R$ 167