Designer 3D

Instituto Infnet
Em Rio De Janeiro

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  • Curso
  • Para profissionais
  • Rio de janeiro
  • 152 horas letivas
Descrição

Formar profissionais capazes de desenvolver projetos tridimensionais, criação de cenários e efeitos visuais digitais.
Dirigido a: ·Profissionais e estudantes das áreas de design, arquitetura, vídeo e animação

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Rio De Janeiro
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Programa

Visão Geral


Aprenda a utilizar os principais softwares do mercado para desenvolvimento de projetos tridimensionais, criação de cenários e efeitos visuais digitais.

É uma Formação abrangente que reúne as mais poderosas ferramentas de design tridimensional e oferece o entendimento deste universo específico do design.

Você aprende desde os fundamentos de design 3D até recursos avançados de modelagem orgânica e animação além de criar efeitos visuais complexos e a editar vídeos integrados ao ambiente tridimensional.



Público-alvo


·Profissionais e estudantes das áreas de design, arquitetura, vídeo e animação


Como é a formação, no dia a dia?


É uma Formação prática (100% em laboratório, com uma workstation por aluno), ministrada em turmas pequenas.

São 152 horas de intensivo estudo e prática das ferramentas. Estudando 4 horas por dia, você pode completar a formação em pouco mais de dois meses.



Nome do Curso Carga
T101 Fundamentos do Design 3D

Fundamentos do Design 3D tem o objetivo de ambientar o usuário no espaço trimensional, apresentando as ferramentas e recursos fundamentais para elaboração de uma cena com o 3Ds Max.

Navegar no espaço 3D, criar objetos (geometrias e formas 3D), aplicar modificadores a objetos 3D, aplicar texturas e materiais, posicionar e ajustar luzes Standard (Omni, Target Spot e Direcional), inserir e posicionar câmeras, apresentar os recursos básicos de renderização, animação e modelagem poligonal. Sendo assim, apresentar uma visão geral do software líder em Computação Gráfica, o 3Ds Max. 32 h
T102 Modelagem 3D

Apresentar recursos avançados de mapeamento, iluminação, câmeras, animação, modelagem poligonal e renderização, introdução a personagem 3d (character studio) e a iluminação global (GI). 40 h
T103 3ds Max Recursos avançados

Desenvolver conteúdos com recursos de Efeitos Especiais do 3ds Max e recursos avançados.

Animações com trajetórias, elaborar fogo, líquido, explosões, dissolução, aplicar motion blur, lens flare e recursos avançados de render.

Trabalhar com o Sistema de Partículas (Particle System) e introção ao Reactor. 40 h