Design de moda

Tecnólogo

Em São Bernardo do Campo

R$ 5.976

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    2 Anos

Dinâmico e com foco nas constantes transformações do mercado. Assim pode-se definir o curso Tecnólogo em Design de Moda da UNIBAN. Criado em 2003, o curso também se diferencia por buscar a formação de profissionais com uma visão abrangente da área, capazes de compreender diferentes segmentos da Moda como pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos, gestão de processos produtivos, negócios ...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

Dinâmico e com foco nas constantes transformações do mercado. Assim pode-se definir o curso Tecnólogo em Design de Moda da UNIBAN. Criado em 2003, o curso também se diferencia por buscar a formação de profissionais com uma visão abrangente da área, capazes de compreender diferentes segmentos da Moda como pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos, gestão de processos produtivos, negócios e comercialização.

Mercado de trabalho

O setor de Moda tem um dos maiores potenciais de empregabilidade do Brasil e necessita cada vez mais de profissionais que tenham conhecimento sobre as diversas áreas, aliando criatividade com senso crítico. O profissional pode atuar como designer, consultor, modelista, gestor de negócios, produtor de Moda, pesquisador de tendências (cool hunter), no gerenciamento do setor e até na área de Marketing.

Diferenciais

· Além de laboratório de Informática e de vasto acervo de livros e periódicos em suas bibliotecas, a Universidade proporciona infraestrutura específica para o curso por meio de laboratórios equipados de corte, costura, modelagem, moulage e desenho.

· A equipe docente é formada por mestres e especialistas, muitos com trabalhos publicados na área de Moda e com atuação no mercado, trazendo ao discente atualidades do setor.

Design de moda

R$ 5.976