DESENVOLVIMENTO DE ANALISTA DE TREINAMENTO - T&D
Curso
In company
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
In company
Desenvolver nos participantes as competências para o desempenho do papel de Analistas de Treinamento conforme as necessidades empresariais. Dirigido a: Profissionais de RH interessados na formação em Treinamento e desenvolvimento
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Programa
Carga Horaria Carga Horária: 8 Horas
Horário: 8h30 às 12h e 13h às 17h30
Objetivo
Desenvolver nos participantes as competências para o desempenho do papel de Analistas de Treinamento conforme as necessidades empresariais.
Público Alvo
Profissionais de RH interessados na formação em Treinamento e desenvolvimento
Programa
* As expectativas sobre o desempenho do Papel de Analista de Treinamento
* O desempenho Real X O Desempenho ideal
* As Necessidades de Treinamento
* O Corpo a corpo com o Cliente (Consultoria Interna)
* Como montar um plano de Treinamento
* A alocação dos recursos financeiros
* Como montar um plano instrucional
* O que e como treinar: Métodos; Técnicas e Recursos
* A relação com os clientes do Treinamento
* A atuação em sala de aula
* Como medir a eficácia de um treinamento
* Os diferentes tipos de treinamento
* Treinar, Desenvolver e dar Palestras.
A hora e momento adequado para cada uma destas intervenções.
* Como contratar profissionais para atuarem como facilitadores (consultores; especialistas; palestrantes, etc) externos diversos.
METODOLOGIA: Sociopsicodramática por favorecer a aquisição de novas respostas e a conseqüente melhoria da espontaneidade e criatividade nas atividades de treinamento e desenvolvimento profissional.
Horário: 8h30 às 12h e 13h às 17h30
Objetivo
Desenvolver nos participantes as competências para o desempenho do papel de Analistas de Treinamento conforme as necessidades empresariais.
Público Alvo
Profissionais de RH interessados na formação em Treinamento e desenvolvimento
Programa
* As expectativas sobre o desempenho do Papel de Analista de Treinamento
* O desempenho Real X O Desempenho ideal
* As Necessidades de Treinamento
* O Corpo a corpo com o Cliente (Consultoria Interna)
* Como montar um plano de Treinamento
* A alocação dos recursos financeiros
* Como montar um plano instrucional
* O que e como treinar: Métodos; Técnicas e Recursos
* A relação com os clientes do Treinamento
* A atuação em sala de aula
* Como medir a eficácia de um treinamento
* Os diferentes tipos de treinamento
* Treinar, Desenvolver e dar Palestras.
A hora e momento adequado para cada uma destas intervenções.
* Como contratar profissionais para atuarem como facilitadores (consultores; especialistas; palestrantes, etc) externos diversos.
METODOLOGIA: Sociopsicodramática por favorecer a aquisição de novas respostas e a conseqüente melhoria da espontaneidade e criatividade nas atividades de treinamento e desenvolvimento profissional.
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