Desenho Técnico

Curso

Em Cascavel

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Cascavel

Desenho técnico, também conhecido como elaboração, é a disciplina acadêmica de criar normalizado técnico desenhos de arquitetos, decoradores, projetistas, engenheiros de projeto, e profissionais afins.Normas e convenções para layout, a espessura da linha o tamanho do texto, símbolos, ver projeções, geometria descritiva, dimensionamento e notação são usadas para criar desenhos que são idealmente in

Instalações

Localização

Início

Cascavel (Paraná)
Ver mapa
Rua Carlos Gomes Nº 801 | Cep 85.819-350 | Cascavel | Pr | Brasil, 85.819-350

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo do Curso:

Desenho técnico, também conhecido como elaboração, é a disciplina acadêmica de criar normalizado técnico desenhos de arquitetos, decoradores, projetistas, engenheiros de projeto, e profissionais afins.Normas e convenções para layout, a espessura da linha o tamanho do texto, símbolos, ver projeções, geometria descritiva, dimensionamento e notação são usadas para criar desenhos que são idealmente interpretado em um único caminho.

Uma pessoa que faz a elaboração é conhecido como um projetista. Em algumas áreas, essa pessoa pode ser referido como um técnico de elaboração, relator ou relator. Esta pessoa cria desenhos técnicos que constituem uma forma especializada de comunicação gráfica .Um desenho técnico difere de um desenho comum, como é interpretada. Um desenho comum pode conter muitos propósitos e significados, enquanto um desenho técnico destina-se a comunicar de forma concisa e claramente todas as especificações necessárias para transformar uma idéia em físico forma.

Duração do Curso: 50 horas/aula

VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Materiais e metodologia exclusivos buscam oferecer, por meio de uma linguagem simples e clara de entender os conteúdos de cada módulo, e, experiências profissionais diárias são aplicados para que você aprenda, na prática, como se estivesse dentro de uma empresa.
- Apostilas atualizadas;
- Garantia de aprendizagem
- Equipe de profissionais especializados;
- E-mail gratuito;
- Uniforme da escola;
- Material didático gratuito.

Desenho Técnico

Preço para verificar