Desenhista Copista

Curso

Em Cascavel

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Cascavel

  • Horário de aulas

    100h

Levar ao aluno o conhecimento completo de AutoCAD que é utilizado em muitas indústrias, incluindo engenharia mecânica e civil, arquitetura e planejamento de instalações e de gestão. Muitos empregadores estão usando AutoCAD e, portanto, há uma necessidade de trabalhadores qualificados que têm experiência na utilização do AutoCAD. Se você gosta de desenhos de engenharia de projeto, em seguida, Auto

Instalações

Localização

Início

Cascavel (Paraná)
Ver mapa
Rua Carlos Gomes Nº 801 | Cep 85.819-350 | Cascavel | Pr | Brasil, 85.819-350

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo do Curso:

Levar ao aluno o conhecimento completo de AutoCAD que é utilizado em muitas indústrias, incluindo engenharia mecânica e civil, arquitetura e planejamento de instalações e de gestão. Muitos empregadores estão usando AutoCAD e, portanto, há uma necessidade de trabalhadores qualificados que têm experiência na utilização do AutoCAD.

Se você gosta de desenhos de engenharia de projeto, em seguida, AutoCAD certificação é uma opção de carreira para você. Como o AutoCAD é um dos pacotes de software mais popular neste domínio, muitas oportunidades de emprego estão disponíveis em todo o mundo.
Levar o aluno o conhecimento completo de SolidWorks que é um 3D mecânico CAD (desenho auxiliado por computador ) do programa que é executado no Microsoft Windows. SolidWorks é usado atualmente por mais de 3400 mil engenheiros e designers em mais de 100 mil empresas em todo o mundo.

MÓDULOS DO CURSO:
AUTOCAD 2D e 3D
SOLIDWORKS

VANTAGENS DE SER UM ALUNO MASTER:
Materiais e metodologia exclusivos buscam oferecer, por meio de uma linguagem simples e clara de entender os conteúdos de cada módulo, e, experiências profissionais diárias são aplicados para que você aprenda, na prática, como se estivesse dentro de uma empresa, a operar os principais aplicativos do mercado.

- Apostilas atualizadas;
- Garantia de aprendizagem
- Equipe de profissionais especializados;
- 100% aula prática;
- 1 aluno por computador;
- E-mail gratuito;
- Uniforme da escola;
- Material (aprendizagem do curso) gratuito.

Desenhista Copista

Preço para verificar