Cursos de Pesquisa de Mercado em São Paulo

SUA SELEÇÃO ATUAL
  • Pesquisa de Mercado
  • Presenciais em São Paulo
MÉTODO E LUGAR
  • Todos 7
  • A distância 0
  • Online 0
  • Semipresencial 0
  • In company 1
  • Presencial 6
Brasil 5
São Paulo 4
Cidade
TEMA
  • Marketing e Comércio 113
  • Marketing 16
  • Administração de Marketing 4
  • Pesquisa de Mercado 4
  • Marketing Direto 3
  • Marketing de Relacionamento 2
  • Marketing Social 1
  • Trade Marketing 1
  • Varejo 1
TIPO DE FORMAÇÃO
  • Todas 4
  • Curso 3
  • Pós-Graduações 1
-- Selecionar --
4 resultados

...O participante aprende competências para planejar, encomendar e realizar pesquisas de mercado, adquirindo os conceitos quanto ao papel e à natureza desta ferramenta, mobilizando conhecimentos das áreas de sociologia e psicologia, habilidades e atitudes éticas seguindo procedimentos e códigos...

  • Curso
  • Consolação
Adicionar ao comparador
Ver mais

Preço a consultar
Inteligência de Mercado Laboratório de Finanças

... grandes pilares requeridos pelo mercado: finanças, estratégia competitiva, gestão de pessoas e marketing. Somente dessa forma poderão tomar decisões cada...

  • Pós-Graduação
  • São Paulo
  • 460 horas letivas
Adicionar ao comparador
Ver mais

Preço a consultar

... de pesquisa, assim como da organização de informações a partir de estudos teóricos, análise de ma......

  • Curso
  • Consolação
Adicionar ao comparador
Ver mais

Preço a consultar

...analisar os processos de vendas e operações de produtos e serviços, aplicar técnicas de previsão que o qualifiquem para enfrentar desafios. Serão utilizadas...

  • Curso
  • Consolação
Adicionar ao comparador
Ver mais

Preço a consultar
Mais cursos semelhantes on-line e à distância
Financial Fluency

...the partner quadrant • Explore the different ways to classify a market • Use marketing to maximise growth • Explore the competitive market This course... Aprenda sobre: Customer Manager, Consumer Behaviour, Buyer Behaviour...

  • Curso
  • Online
  • à escolha
Ver mais

£75 - (R$303)