Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários

Curso

Em Cuiaba

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Cuiaba

  • Duração

    25 Mêses

O Curso Superiorem Gestão Imobiliária tem por objetivo formar profissionais para atuarem na área de transações imobiliárias. O aluno receberá base científica, técnica, mercadológica, entre outras, que apliarão suas perspectivas profissionais. Além disso, o curso visa a desenvolver posturas empreendedoras, aliando os conceitos contemporâneos de administração, mercado, negócios e vendas, para gest

Instalações

Localização

Início

Cuiaba (Mato Grosso)
Ver mapa
Rua. 09, Número 257 - Bairro Boa Esperança, 78020-301

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Agora, você que já é Corretor de Imóveis e quer se qualificar na área, o Curso Tecnólogo em Negócios Imobiliários, aprimora seus conhecimentos técnicos para planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades inerentes ao setor imobiliário. Além disto, estará melhor preparado para avaliar imóveis, elaborar planos estratégicos, modelos administrativos inovadores, mediar e administrar operações imobiliarias, atuando de forma eficaz e pró-ativa, alinhando com as demandas do mercado.

O Curso Superiorem Gestão Imobiliária tem por objetivo formar profissionais para atuarem na área de transações imobiliárias.

O aluno receberá base científica, técnica, mercadológica, entre outras, que apliarão suas perspectivas profissionais.

Além disso, o curso visa a desenvolver posturas empreendedoras, aliando os conceitos contemporâneos de administração, mercado, negócios e vendas, para gestão de procesos e produção de bens e serviços, à pratica.

Duração: O tempo do curso é de 25 meses com 1 encontro semanal;

Processo seletivo: O aluno deverá se dirigir ao local da prova (indicado no boleto de inscrição) munido de original da carteira de identidade (RG) e do cadastro de pessoa fisica (CPF).

A prova será constituída de uma redação que abordará temas atuais.

Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários

Preço para verificar