Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnólogo

Em São Luís

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    São luís

  • Duração

    2 Anos

Os Tecnólogos em Desenvolvimento de Sistemas estarão aptos a atuar como empresários da área de informática ou como funcionários públicos/privados analisando e/ou desenvolvendo sistemas, administrando banco de dados e administrando redes de computadores. Dirigido a: Para quem tem pressa em ingressar logo no mercado ou já está atuando na área mas não tem a formação ou embasamento exigidos, o UNICEUMA oferece um curso onde os alunos terão contato direto com a informática. O curso abrange quatro grandes áreas: Programação, Redes, Banco de Dados e Análise de Sistemas.

Instalações

Localização

Início

São Luís (Maranhão)
Ver mapa
Rua Josué Montello, Nº 1, Renascença Ii, 65.075-120

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DURAÇÃO DO CURSO: 2,5 anos

Para quem tem pressa em ingressar logo no mercado ou já está atuando na área mas não tem a formação ou embasamento exigidos, o UNICEUMA oferece um curso onde os alunos terão contato direto com a informática. O curso abrange quatro grandes áreas: Programação, Redes, Banco de Dados e Análise de Sistemas. Para a prática, o UNICEUMA conta com onze laboratórios de informática espalhados pelos três campi, onde o aluno treinará seus conhecimentos nas mais modernas ferramentas de informática disponíveis. Nesses laboratórios serão estudados ainda os Softwares Livres, como o Linux. O Escritório Escola de Informática - CEUMATEC realiza diversos projetos de Pesquisa & Desenvolvimento onde os alunos, além de aumentarem os seus conhecimentos técnicos e colocarem em prática o ensino, aprendem a conviver em um ambiente empresarial, recebendo uma formação completa para obter sucesso tanto como funcionário como gestor do seu próprio negócio. Além do CEUMATEC os alunos dispõem de convênios com as empresas locais para realizar seus estágios profissionais.

Os Tecnólogos em Desenvolvimento de Sistemas estarão aptos a atuar como empresários da área de informática ou como funcionários públicos/privados analisando e/ou desenvolvendo sistemas, administrando banco de dados e administrando redes de computadores.

CURSOS DE GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA:

Os cursos de graduação de nível tecnológico têm origem no inciso II, do art. 44, da Lei nº 9.394, de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, e estão regulamentados pelo parecer nº 436, de 2001, da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação. Como visam uma rápida qualificação, esses Cursos possibilitam a imediata inserção no mercado de trabalho, ou a oportunidade, para aqueles que já estão no mercado, de conquistar uma nova posição, mudar de atividade, ou mesmo gerenciar o seu próprio negócio.

Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Preço para verificar