CURSO DE PILATES NO WALL EXERCISE SISTEM TM E BOSU

Taopilates
Em Canoas

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Informação importante

  • Curso
  • Canoas
  • 36 horas letivas
Descrição


Dirigido a: Profissionais de saúde ligados a ciência do movimento- fisioterapeutas,educadores fisicos,instrutores de Pilates

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Instalações

Instalações e datas

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Canoas
Av. Dr. Barcello, 1.600 - Centro Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
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Programa

DURAÇÃO : 36 HORAS

HORÁRIO: 8:00 AS 18:00 HS

Local do curso:
MAPI ACADEMIA
AV. DR. BARCELLO, 1.600 - CENTRO
CANOAS - RS
FONE CONTATO: (51) 9718-7727 com Magda

PÚBLICO ALVO- Profissionais de saúde ligados a ciência do movimento-
fisioterapeutas,educadores fisicos,instrutores de Pilates

MATERIAL DO CURSO:

Apostila + Cd.

Após a realização dos módulos , você receberá um book de fotos e clips
contendo mais de 90% dos exercícios realizados no Curso.

CONTEÚDO:

O CURSO PILATES NO WALL EXERCISE SYSTEM tm ,CONTROLOGIA ,oferece um
treinamento dinâmico e seguro de Pilates adaptado ao "sistema de suporte de
faixas fixadas na parede" ( WALL EXERCISE SYSTEM tm).


O wall exercise system evoluiu a partir dos exercícios dos exercícios de
suspensão (encontrados no Yoga e dos treinamentos de resistência com
faixas).
A reabilitação e o treinamento através do "WALL EXERCISE SYSTEM" baseada no
Método Pilates, amplia e possibilita a realização de mais de 120 exerçícios
, utilizando em conjunto a parede ( the wall) e as faixas reguláveis
,como elementos de estabilidade moduláveis para a corpo (pelve , o tronco
,cabeça e membros superiores e inferiores) . O desafio da estabilidade é
feito através de exercícios de suspensão, resistência, alongamento e tração.


WALL EXERCISE SYSTEM TM:

É UM SISTEMA DE FAIXAS APRIMORADO E ADAPTADO PELO DR. JOEL STEINMAN DO TAO
PILATES INSTITUTO DE MEDICINA DO EXERCÍCIO.

O SISTEMA DE FAIXAS É FIXO A PAREDE,E PERMITEM A REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIOS DE
SUSPENSÃO, RESISTÊNCIA,ALONGAMENTO E TRAÇAO.

O CURSO BOSU PILATES ,CONTROLOGIA, oferece um treinamento dinâmico e seguro de Pilates adaptado ao BOSU ( MEIA BOLA - BOTH SURFACE)
O BOSU agrega um estimulo proprioceptivo de excelência no desenvolvimento do equilibrio, coordenaçao, força e controle.
A reabilitação e o treinamento através do "BOSU" baseada no Método Pilates, amplia e possibilita a realização de mais de 100 exerçícios de Pilates , agregando elementos de estabilidade/instabilidade moduláveis para a corpo (pelve , o tronco ,cabeça e membros superiores e inferiores) . O desafio da estabilidade é feito através de exercícios em decúbito dorsal, decubito lateral, prono, sentado de joelhoe e em pé.


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