Curso livre de composição musical

Curso profissionalizante

Em São Paulo

R$ 800

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    16h

O curso livre tem carga de 16 horas que abordam os principais assuntos do curso profissionalizante. Ao final do curso, o aluno terá conhecimentos gerais que o auxiliarão a criar e estruturar suas músicas ou arranjos. Dirigido a: Músicos, produtores, técnicos, DJs e outros interessados.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Rua José Rubens, 402, 05515-001

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Professores

César Pires de Aquino

César Pires de Aquino

Diretor da FOURMUSIC Academy

Formado em composição musical na faculdade FAAM com professores renomados, Já teve obras executadas em eventos, em alguns destes, na regência do próprio compositor além de experiências profissionais com composição, arranjo, trilhas sonoras, regência coral e orquestral e ministrando aulas de teoria musical. Também possui formação em áudio, produção musical e music business, e experiência como professor de áudio, composição e produção musical e como coordenador de cursos profissionalizantes de música em escolas renomadas.

Programa

Elementos musicais, escalas, tríades, criatividade musical, processo composicional, acompanhamentos, linhas de baixo, cifragem, forma musical, planejamento musical, harmonização de melodias, formações instrumentais, texturas musicais.

Curso livre de composição musical

R$ 800