Curso

Em Boituva

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Boituva

No freefly tudo é realizado com muita descontração e adrenalina, mas também com muita segurança, utilizando-se dispositivos de abertura automática dos equipamentos e altímetros sonoros. Dirigido a: O Curso de Paraquedismo Free Fly é somente para atletas com mais de 20 saltos é a modalidade mais descontraída e dinâmica do esporte.

Instalações

Localização

Início

Boituva (São Paulo)
Ver mapa
Rodovia Castelo Branco, Km, 116 Boituva, 18550-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Curso de Paraquedismo Free Fly é somente para atletas com mais de 20 saltos é a modalidade mais descontraída e dinâmica do esporte.

O Freefly foi inventado em 1991, pelo paraquedista alemão Olav Zipser, que experimentou novas posições em queda livre, quando todos saltavam de barriga para baixo. Ele impressionou o mundo do paraquedismo, saltando em Vero Beach, na Flórida, de cabeça para baixo. A partir daí foram surgindo novas posições e manobras e nascia o Freefly.

O Freefly é um esporte praticado em queda livre, na qual os praticantes fazem manobras montando figuras e executando coreografias tridimensionais no ar antes de abrir os paraquedas. As manobras básicas são de cabeça para baixo (head down), sentado (sit), de pé (stand), de lado (back), de barriga para baixo (belly).

Livres no ar os freeflyers, como são chamados seus praticantes, ficam sentados ou de cabeça para baixo na maior parte do tempo fazendo com que a velocidade média de queda seja em torno de 300 km/h.

No freefly tudo é realizado com muita descontração e adrenalina, mas também com muita segurança, utilizando-se dispositivos de abertura automática dos equipamentos e altímetros sonoros.

Se você já é um atleta, venha aprender mais essa essa...
Venha ser um Freeflyer Sky Company!!!

Curso Free Fly

Preço para verificar