Curso Elaborar Propostas Comerciais

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Programa



Módulo I


Introdução


01 - Deve seguir a mesma linha


02 - Não poderá ser única


03 - Uma venda nunca é igual a outra


04 - Fazer uma preparação antes da venda


05 - Quem vai demandar os pontos essenciais a uma proposta vendedora, é o cliente que a receberá


Módulo II


Assuntos


06 - Elaborar propostas vencedoras de acordo com as estruturas mais indicadas


07 - Se relacionar com o cliente de forma eficaz


08 - Adotar a estética, gramática e outras dicas que irão fazer toda a diferença na sua proposta


09 - Escrever de forma persuasiva suas propostas comerciais


10 - Entender o que se deve considerar ao definir prazos e custos


11 - Saber o que fazer quando uma proposta é e quando não é fechada


Módulo III


Características


12 - Proposta seja personalizada


13 - Proposta de valor é feita quando colocamos o cliente nela


14 - Com soluções criativas


15 - Com exposição clara e inicial daquilo que queremos ajudá-lo a resolver


Módulo IV


Estrutura para um Bom Processo


16 - Comece pela apresentação básica da proposta


17 - Apresente sua empresa


18 - Dê casos de sucesso


19 - Dê a solução


20 - Dê condições de investimentos


Módulo X


Processo


21 - Identificar o cliente


22 - O processo de decisão da compra


23 - Quem será envolvido


24 - Forma de pagamento


25 - Valores


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