Curso Assistente Administrativo Online

Curso profissionalizante

Online

Economize 1%
R$ 78

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    4 Mêses

Qualquer pessoa que deseje trabalhar como auxiliar administrativo;. Funcionários desta função que desejem obter mais conhecimentos sobre sua área;. Empresas que desejem capacitar ainda mais seus funcionários para que sejam mais produtivos. Dirigido a: empresários, supervisores, lideres, administradores, assistente administravos

A ter em conta

Ao iniciar o curso, o aluno terá total liberdade para acessá-lo a qualquer hora. Não existe prazo mínimo ou máximo para a conclusão de um curso. Desta forma, o aluno organiza seu horário como preferir.
Os conteúdos dos cursos são acessados pelos alunos através da nossa plataforma de ensino, que é utilizada pelas grandes instituições de ensino. Os conteúdos e lições apresentados no curso são de fácil aprendizagem, explicados detalhadamente. Conta ainda, com tutores online aptos a tirar as dúvidas relacionadas aos conteúdos.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso online Assistente Administrativo é destinado a todos os que realmente pretendem trabalhar na área Administrativa de qualquer empresa, ligadas às atividades de secretariado , telefonista, contabilidade, qualidade e outras tantas que servem de suporte na area de Administração.

O Curso Livre em Assistente Administrativo é um curso preparado para ajudar as pessoas a desenvolver as suas competências em diversas áreas. Este curso livre foi desenvolvido para facilitar o aprendizado de vários aspectos essenciais para a profissão para o público geral.

O curso de Assistente Administrativo objetiva formar profissionais que conheçam os processos administrativos, os documentos empresariais, os métodos de atendimento ao público interno e externo, a matemática financeira e a automação de escritórios. Engloba também a formação segundo princípios éticos, conceitos de relacionamento humano e legislações. O curso se justifica pela necessidade de formação de profissionais que possam auxiliar nos processos administrativos em contextos empresarias de globalização, informatização e competitividade e, por outro lado, de valorização do ser humano e das relações interpessoais.

Curso Assistente Administrativo Online

R$ 78