Curso de Assistente Administrativo

Curso

Online

R$ 79

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    4 Mêses

Dirigido a: assistente administrativo.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O "curso de Assistente Administrativo" é destinado a todos os que realmente pretendem trabalhar nessa área de qualquer espécie de empresa, e irá percorrer disciplinas ligadas às atividades de secretariado, contabilidade, qualidade e outras tantas que servem de suporte a essa arte e ciência denominada Administração.

Introdução do Curso Assistente Administrativo.
Características de um profissional ideal, Valorização profissional, A última corda, Comunicação com superiores, colegas e clientes; Comunicação por telefone; Comunicação: O caminho para o sucesso.
Administração da empresa e arquivos, Classificação das empresas; Ramos de atividade; Setores de atividade; Registros de empresas; Obrigações contábeis; Administrar; Planejar; Organizar; Coordenar; Controlar; Administração de tempo; Organizar arquivos; Tipos de arquivos; Sistemas de arquivo e Reuniões.
Redigindo documentos e Redação de documentos.
Redigindo documentos; Como escrever melhor; Redação de documentos; Carta Comercial; Comunicado; Ata; Ofício; Circular e Memorando. Dicas, linguagem e estilo e empregabilidade,Dicas para fazer uma boa redação; Dicas para redação na internet; Linguagem e estilo e Empregabilidade; Gestão da qualidade total.
Conceito sobre qualidade total; círculos de controle da qualidade (CCQ); conhecendo o 5S (SEIRI, SEITON, SEISO, SEIKETSU e SHITSUKE); autodisciplina; aplicando o 5S; funções da administração (planejamento, organização, direção e controle).Colocando em prática.
Agendamento de tarefas; Cadastrando cliente; Alterando conteúdo web; Atualizando controle de estoque; Criação de recibo e folha de ponto.

Curso de Assistente Administrativo

R$ 79