CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente

Curso

Em Belo Horizonte

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Belo horizonte

presentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente "CRM", vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado.

Instalações

Localização

Início

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Ver mapa
Rua Tomé Souza, 1065 - Funcionários, 30140-131

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo

Apresentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente "CRM", vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado.

Programa

1 - Conceitos de Marketing de Relacionamento e CRM

2 - O CRM como Ferramenta para a Área Comercial

3 - O CRM como Ferramenta para a Área de Marketing

4 - O CRM como Ferramenta para a Área de Pós-Venda

5 - Opções de Mercado

6 - Apresentação Sucinta de Ferramenta de Mercado - Microsoft CRM

CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente

Preço para verificar