CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente
Curso
Em Belo Horizonte
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Belo horizonte
presentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente "CRM", vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Apresentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente "CRM", vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado.
Programa
1 - Conceitos de Marketing de Relacionamento e CRM
2 - O CRM como Ferramenta para a Área Comercial
3 - O CRM como Ferramenta para a Área de Marketing
4 - O CRM como Ferramenta para a Área de Pós-Venda
5 - Opções de Mercado
6 - Apresentação Sucinta de Ferramenta de Mercado - Microsoft CRM
CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente