CRM - Gestão do Relacionamento com o Cliente

IETEC - Instituto de Educação Tecnológica
Em Belo Horizonte

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • Belo horizonte
Descrição

presentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente "CRM", vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Belo Horizonte
Rua Tomé Souza, 1065 - Funcionários, 30140-131, Minas Gerais, Brasil
Ver mapa

Programa

Objetivo

Apresentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente "CRM", vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado.

Programa

1 - Conceitos de Marketing de Relacionamento e CRM

2 - O CRM como Ferramenta para a Área Comercial

3 - O CRM como Ferramenta para a Área de Marketing

4 - O CRM como Ferramenta para a Área de Pós-Venda

5 - Opções de Mercado

6 - Apresentação Sucinta de Ferramenta de Mercado - Microsoft CRM

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais