CRIATIVIDADE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
Curso
In company
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
In company
Como identificar, aprimorar e desenvolver o processo de criação. Dirigido a: Profissionais que buscam se diferenciar no mercado atual através da criatividade e aprimoramento pessoal.
Opiniões
Você fez este curso?
Programa
Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula
Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Objetivo
Como identificar, aprimorar e desenvolver o processo de criação.
Público Alvo
Profissionais que buscam se diferenciar no mercado atual através da criatividade e aprimoramento pessoal.
Programa
* Quais empresas facilitam o processo criativo?
* Percepção de si e do mundo
* Como romper velhos padrões através do processo criativo
* O processo de criação - racional X emocional
* O potencial criativo como forma inata
* Expandindo as habilidades criativas
* Crenças e valores
* Estimulando o pensamento e acessando outras partes do cérebro
* Aplicações do processo criativo à solução de problemas para aumentar a performance
* Técnicas para obtenção de idéias aumentando a qualidade e produtividade nas
organizações
* Acessando todo o potencial criativo em busca de soluções corporativas
* Negociação criativa
* Caminhos inovadores para preserva a boa comunicação e sinergia entre pessoas
* Ações de auto-desenvolvimento
Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Objetivo
Como identificar, aprimorar e desenvolver o processo de criação.
Público Alvo
Profissionais que buscam se diferenciar no mercado atual através da criatividade e aprimoramento pessoal.
Programa
* Quais empresas facilitam o processo criativo?
* Percepção de si e do mundo
* Como romper velhos padrões através do processo criativo
* O processo de criação - racional X emocional
* O potencial criativo como forma inata
* Expandindo as habilidades criativas
* Crenças e valores
* Estimulando o pensamento e acessando outras partes do cérebro
* Aplicações do processo criativo à solução de problemas para aumentar a performance
* Técnicas para obtenção de idéias aumentando a qualidade e produtividade nas
organizações
* Acessando todo o potencial criativo em busca de soluções corporativas
* Negociação criativa
* Caminhos inovadores para preserva a boa comunicação e sinergia entre pessoas
* Ações de auto-desenvolvimento
CRIATIVIDADE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
Preço para verificar