CRAYON - Pintura Digital

Curso

Em Moema

R$ 2.240

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Moema

  • Horário de aulas

    72h

Dirigido a: Este curso é voltado para todos aqueles que desejam aprender ou se aprimorar nos diversos tipos de pintura digital, aplicando novas técnicas em suas ilustrações a fim de conseguir um resultado mais profissional e bem acabado.

Instalações

Localização

Início

Moema (São Paulo)
Ver mapa
Al. Dos Maracatins Nº 961 Moema Sp, 04089-013

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

SOBRE O CRAYON

Todos os grandes pintores da história são lembrados pela sua técnica e talento para a criação de obras de arte. Desde o Renascimento, a humanidade se maravilha com a beleza e riqueza de detalhes destas obras. Chegando aos dias de hoje, os artistas ganharam mais formas de expressar sua criatividade e competência, e o computador se destaca.

No Crayon o aluno aprende as técnicas e conceitos da pintura digital, com toda a base da arte tradicional aplicada às modernas tecnologias. Diante dos exercícios propostos, os alunos aplicarão a técnica e o conhecimento vistos em sala de aula a fim de expressar sua interpretação e compreensão dos conceitos aplicados.

Matte Painting (pintura de cenário), Personalização de Brushes, Criação de Texturas, Teoria das Cores e Pintura Clássica, Manipulações Fotográficas entre outras técnicas serão abordadas durante o curso. O curso ainda oferece um olhar avançado de como usar a ferramenta digital numa maneira bem específica para criação de imagens, experimentando novas técnicas e testando diferentes possibilidades, tornando o aluno apto a trabalhar em diversos mercados como o publicitário, editorial, audiovisual, games e web.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é voltado para todos aqueles que desejam aprender ou se aprimorar nos diversos tipos de pintura digital, aplicando novas técnicas em suas ilustrações a fim de conseguir um resultado mais profissional e bem acabado.

Para os texturizadores que pretendam criar suas próprias texturas ou alterar já existentes utilizando esse novo conhecimento. Para aqueles que também querem ingressar na área de Matte Painting, criando ilustrações sobre fotos, fundos para filmes e filmagens ou retoques necessários nas diversas produções já existentes.

Para aqueles que pretendem se tornar diretores de arte ou simplesmente trabalhar de uma forma mais avançada a colorização de seus futuros projetos.

PRÉ-REQUISITOS PARA O CURSO

Conhecimentos básicos de Adobe Photoshop.

REQUISITOS DURANTE O CURSO

Dedicação, disciplina e 12 horas semanais além do horário de aula para estudos. Os alunos também precisam adquirir habilidade no que se refere a críticas durante a execução de seus exercícios. Simulando um ambiente profissional, críticas focadas na melhoria dos resultados e aprendizado dos alunos serão constantes durante o curso. Manter a mente aberta para novos comentários é primordial durante o estudo e a carreira profissional.

CRAYON - Pintura Digital

R$ 2.240