Corporativa Brasil | Educação Empresarial

Corporativa Brasil | Educação Empresarial

Ligue para o centro
55112... Ver mais

Cursos em destaque

Liderança com Enfase na Gestão de Pessoas Corporativa Brasil | Educação Empresarial

...Curso "Liderança Focada na Gestão de Pessoas", onde trataremos, de forma dinâmica e motivacional, sobre temas como: Liderança estratégica, poder e influência...

  • Curso
  • São Paulo
  • 8 horas letivas
Adicionar ao comparador
Ver mais

Preço a consultar
Liderança e Supervisão em Call Center Corporativa Brasil | Educação Empresarial

...voltados para o sucesso de suas operações e organização. Dirigido a: A todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para LIDERANÇA DE...

  • Curso
  • São Paulo
  • 8 horas letivas
Adicionar ao comparador
Ver mais

Preço a consultar
Liderança no Chão de Fábrica Corporativa Brasil | Educação Empresarial

...Conceitos e Estilos de liderança - Administração de Conflitos - Liderança Eficiente ou Eficaz - Formando Sucessores - O líder que cuida dos seus operário...

  • Curso
  • São Paulo
  • 8 horas letivas
Adicionar ao comparador
Ver mais

Preço a consultar

...• Abordagens do processo de ensino e aprendizagem; • O processo de ensino-aprendizagem: educação, ensino e aprendizagem; • 4 momentos da metodologia de ensino em sala de aula...

  • Curso
  • São Paulo
  • 8 horas letivas
Adicionar ao comparador
Ver mais

Preço a consultar

Professores

Márcio Silva
Márcio Silva
Business consultant training da Corporativa Brasil

Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, Professor do curso de pós-graduação do ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial – consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001, palestrante há mais de 10 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de div