CorelDraw

Curso

Em São Paulo

R$ 431

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    21h

O curso de CorelDraw, atualmente ministrado na versão X5, visa ensinar o aluno a utilizar todas as principais ferramentas do aplicativo. O aluno aprenderá desde a criação de figuras geométricas básicas (quadrados, linhas, elipses etc) até a criação de imagens vetoriais mais elaboradas, utilizando ferramentas de desenho à mão livre e edição de nós, que por exemplo, permitem criar com precisão q.. Dirigido a: A todos aqueles que querem aprender a utilizar o aplicativo mais premiado do mercado para edição de imagens vetoriais, criação de ilustrações, logotipos e efeitos gráficos.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Bons conhecimentos de: Windows. Desejável: conhecimentos básicos de Word.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de CorelDraw, atualmente ministrado na versão X5, visa ensinar o aluno a utilizar todas as principais ferramentas do aplicativo. O aluno aprenderá desde a criação de figuras geométricas básicas (quadrados, linhas, elipses etc) até a criação de imagens vetoriais mais elaboradas, utilizando ferramentas de desenho à mão livre e edição de nós, que por exemplo, permitem criar com precisão qualquer tipo de desenho, logotipo ou ilustração.

Também são explorados no curso todo tipo de efeitos de cores, preenchimentos, degradês e texturas disponíveis, além das inúmeras funções de edição de figuras, edição de textos e importação e exportação de imagens para outros aplicativos.

No final do treinamento são feitos diversos exercícios de edição de imagens no Corel Photo-Paint X5: cortes, aplicação de efeitos, ajustes, retoque de defeitos, exportação, etc

Este é um curso que atende a dois objetivos: editoração eletrônica (leia-se Design Gráfico) e WebDesign. Em ambos os casos, muitas vezes o CorelDraw é utilizado para criar imagens que serão exportadas para outros aplicativos o CorelDraw permite exportar imagens nos mais variados formatos como o jpg ou gif que podem ser muito bem utilizados em páginas Web ou até no próprio Word.

O CorelDraw é uma excelente ferramenta para WebDesigners pois permite criar as imagens que vão compor um site. Fundos, botões, logotipos, vinhetas, etc - com um pouco de prática qualquer objeto gráfico pode ser gerado com este aplicativo.

No caso de um site, após a criação do layout no CorelDraw, as imagens devem ser exportadas e, depois, inseridas no HTML - aliás, este é o assunto de alguns dos exercícios feitos em aula. Este curso, assim como todos os outros cursos da CompuClass, é 100% prático.

Venha conferir!

CorelDraw

R$ 431