Comunicação Social - Habilitação em Cinema

Graduação

Em Natal

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Natal

  • Duração

    4 Anos

O profissional em cinema estará apto a trabalhar como roteirista, produtor, diretor de cena, diretor artístico, diretor de produção, diretor de fotografia, diretor de arte, produtor executivo, cenógrafo, maquiador, figurinista, técnico de som, still, editor, captador de recursos, elaborador de projetos, entres outras funções no setor audiovisual. Dirigido a: A habilitação em cinema é direcionada para profissionais da área ou não que busquem uma reciclagem e titulação em cinema, pessoas que cursaram ou cursam oficinas de audiovisual, alunos finalizando o ensino médio que queiram seguir carreira na área, profissionais que busquem uma segunda titulação e amantes do cinema em geral.

Instalações

Localização

Início

Natal (Goiás)
Ver mapa
Avenida Senador Salgado Filho, 1610, Lagoa Nova - Natal, 59056-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Comunicação Social - Habilitação Cinema, terá a duração de 04 anos, funcionará na unidade Nascimento de Castro no turno noturno e os alunos sairão com a titulação de bacharel.

PÚBLICO ALVO

A habilitação em cinema é direcionada para profissionais da área ou não que busquem uma reciclagem e titulação em cinema, pessoas que cursaram ou cursam oficinas de audiovisual, alunos finalizando o ensino médio que queiram seguir carreira na área, profissionais que busquem uma segunda titulação e amantes do cinema em geral.

PERFIL DO EGRESSO

O profissional em cinema estará apto a trabalhar como roteirista, produtor, diretor de cena, diretor artístico, diretor de produção, diretor de fotografia, diretor de arte, produtor executivo, cenógrafo, maquiador, figurinista, técnico de som, still, editor, captador de recursos, elaborador de projetos, entres outras funções no setor audiovisual.

CAMPO DE ATUAÇÃO

Já no mercado profissional o bacharel em cinema poderá: produzir comerciais publicitários, programas eleitorais, programas para televisão, material para internet, trabalhar com produções cinematográficas, produtoras de vídeo e cinema, produções audiovisuais em geral, empresas de elaboração projetos e captação de recursos para o audiovisual, empresas de exibição, etc...

Comunicação Social - Habilitação em Cinema

Preço para verificar