Comprador de Moda

Senac São Paulo
Em Consolação

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • Consolação
Descrição

O participante adquire conhecimentos sobre como: Selecionar informações de moda e aplicá-las ao público-alvo, por meio de pesquisas e contato com os grandes centros de informação de moda, a fim de definir um mix de produtos que será oferecido em lançamentos; · Identificar e estabelecer relação com fornecedores capazes de atender às necessidades de materiais e de produção, por meio de investi...

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Consolação
R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

DESCRIÇÃO DO CURSO

O participante adquire conhecimentos sobre como:

·Selecionar informações de moda e aplicá-las ao público-alvo, por meio de pesquisas e contato com os grandes centros de informação de moda, a fim de definir um mix de produtos que será oferecido em lançamentos;

·Identificar e estabelecer relação com fornecedores capazes de atender às necessidades de materiais e de produção, por meio de investigação do mercado e rede de contatos, para efetivar o abastecimento dos estoques necessários;

·Definir produtos e viabilizar o seu desenvolvimento, utilizando os melhores recursos dos fornecedores identificados, com o objetivo de entregá-los no prazo estabelecido;

·Avaliar o desempenho dos produtos, analisando a operacionalização e o resultado das vendas, a fim de subsidiar estratégias para lançamentos futuros.

(Carga horária: 45 horas)

Pré-Requisitos

Idade mínima: 18 anos

Escolaridade: ensino médio completo

*É desejável que o candidato tenha conhecimentos e habilidades básicas com a planilha eletrônica Excel e com o programa PowerPoint.

Método

Estão previstas estratégias que visam favorecer a reflexão sobre a ação e o desenvolvimento de competências profissionais, tais como: exposições dialogadas, análises de cases, vivências, atividades em subgrupos e exercícios específicos.

Programa

·Relação "marca x produto x cliente": seleção de produtos, fixação e administração de preços, alocação de produtos;

·Relação "variedade x sortimento x nível de serviço": planejamento de compras, gestão de estoques, gestão de fornecedores;

·O abastecimento nos modelos de compras: antecipadas, sob estoque e fast fashion.

Certificações

O Senac confere o certificado de conclusão do curso.