Comportamento e Bem Estar Animal

Pós-Graduação

Em Rj

R$ 4.060

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rj

  • Duração

    14 Mêses

O Curso Pós-graduação em Comportamento e Bem-estar Animal conduz suas práticas a partir de uma Concepção Libertadora e Humanitária no trato com os animais sob mais diversas condições; vem estruturado por módulo básico, constituído por disciplinas cuja proposta é o aprofundamento acerca das características históricas, didático-metodológicas do Comportamento Animal e módulo específico, que objetiva. Dirigido a: Biólogos bacharéis e licenciados, Médicos Veterinários, Zootecnicistas e profissionais de áreas afins.

Instalações

Localização

Início

Rj (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Vereador Pinho de Carvalho, Nº267, Centro, Barra Mansa - Rj Cep: 27.330-550, 27.330-550

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Boa tarde, meu nome é André e gostaria de saber, se futuramente vocês oferecerão o curso de Comportamento e Bem Estar Animal online?

André Luiz S., 08/07/2022

Responder
Boa tarde, me chamo André e gostaria de saber se o curso de comportamento animal é presencial e ou EAD? E se ele é válido como especialização?

André Luiz S., 10/06/2022

Responder

Opiniões

Programa

Sobre o Curso:
O Curso Pós-graduação em Comportamento e Bem-estar Animal conduz suas práticas a partir de uma Concepção Libertadora e Humanitária no trato com os animais sob mais diversas condições; vem estruturado por módulo básico, constituído por disciplinas cuja proposta é o aprofundamento acerca das características históricas, didático-metodológicas do Comportamento Animal e módulo específico, que objetiva a especialização necessária para uma prática humanitária, referendada pelos postulados teórico-práticos em bem-estar animal, aplicada aos diferentes grupos de animais em suas relações com o homem.

PÚBLICO ALVO:
Biólogos bacharéis e licenciados, Médicos Veterinários, Zootecnicistas e profissionais de áreas afins.

CARGA HORÁRIA: 492h

DURAÇÃO: 14 meses

REALIZAÇÃO: Em três fins de semana por mês- 6ª feira de 18h30 às 22h e aos Sábados das 8h às 17h (quinzenalmente). (UBM/ Campus Barra Mansa)

Comportamento e Bem Estar Animal

R$ 4.060