COMO RETER SEUS CLIENTE E MELHORAR SEUS RESULTADOS

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Tipologia Curso
Metodologia In company
  • Curso
  • In company
Descrição

Desenvolver habilidades dos participantes em comunicar-se com qualidade e produtividade através de modernas técnicas de retenção e fidelização de clientes.
Dirigido a: A todos os profissionais interessados em seu crescimento profissional e preocupados com sua empregabilidade Aos profissionais da área de Recursos Humanos Profissional de qualquer segmento empresarial Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Call Center/ Contact Center / Atendimento ao Cliente.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Desenvolver habilidades dos participantes em comunicar-se com qualidade e produtividade através de modernas técnicas de retenção e fidelização de clientes.

Público Alvo

A todos os profissionais interessados em seu crescimento profissional e preocupados com sua empregabilidade
Aos profissionais da área de Recursos Humanos
Profissional de qualquer segmento empresarial Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Call Center/ Contact Center / Atendimento ao Cliente.

Programa

Conceitos e Tendências do Mercado de Retenção de Cliente

A importância da área de Retenção de Clientes dentro do processo de planejamento
estratégico da sua organização

Qual o perfil dos Clientes que desejam ou abandonam a nossa empresa

Por que os Clientes desejam ou vão embora

Atitudes, sentimentos e emoções do Cliente que desistem da sua empresa.

Qual o perfil do profissional para atuar com eficiência na área de Retenção de Clientes

Como tratamos/cuidamos dos nossos Clientes que abandonam nossa empresa

Processo de relacionamento com o Cliente de Retenção

As atitudes positivas que fazem a diferença no processo de retenção de nossos Clientes

Processo de comunicação com Clientes de Retenção

Processo Retenção

Abordagem

Apresentação da proposta

Negociação

Compromisso de Acordo

Fechamento

Simulações

Êxitos alcançados por este centro


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