COMO OBTER EXCELÊNCIA EM VENDAS

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Descrição

Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas possa planejar e executar a venda, promovendo, assim, o crescimento da produtividade. Capacitar o profissional de vendas para a criação de soluções cooperativas com todos os tipos de pessoas em todos os tipos de negociação, além de reconhecer o..
Dirigido a: Profissionais da área de vendas ou quem tiver interesse pela matéria.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8 Horas

Horário: 8h30 às 12h e 13h às 17h30

Objetivo

Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas possa planejar e executar a venda, promovendo, assim, o crescimento da produtividade.
Capacitar o profissional de vendas para a criação de soluções cooperativas com todos os tipos de pessoas em todos os tipos de negociação, além de reconhecer os diferentes tipos de personalidade para que possa modificar seu estilo e ter maiores chances de sucesso na negociação e no fechamento da venda.
Propiciar ao profissional de vendas a possibilidade de rever seus pontos fortes e pontos a serem melhorados, examinando suas crenças e influências.

Público Alvo

Profissionais da área de vendas ou quem tiver interesse pela matéria.

Programa

SER UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DE VENDAS
Quem sou eu como profissional de vendas?
Exercícios auto-análise
Responsabilidades/Competências do vendedor profissional
Principais qualidades de um vendedor profissional
Vender com naturalidade resulta em sucesso
Motivar-se, motivar-se, motivar-se
Mudança de hábitos

CONHECIMENTO DO PRODUTO / SERVIÇO
Venda Eficaz - conheça as características, atributos e benefícios de cada produto/ serviço que você vende
Teste sobre Conhecimento do Produto
Vendendo Benefícios - é isso que o cliente compra

FUNIL DE NEGÓCIOS
O que significa encantar seu cliente
Introdução ao conceito do "Funil de Negócios"
Análise retrospectiva da relação entre Negócios Fechados, Propostas Negociadas, Propostas Entregues, Contatos , Tentativas de Contatos e Mercado Coberto .
Identificação das fases de prospecção de negócios, apresentação de propostas, negociação e fechamento.
Identificação, avaliação e qualificação de oportunidades
Controle do processo de melhoria de resultados através da melhoria da qualidade de gestões ao longo de todas as fases do "funil de negócios"

O ATO DA VENDA
Ações que levam à venda bem sucedida
Estratégias de Prospecção
Abertura da venda - a aproximação
Estratégias de aproximação
Simulações sobre abertura
Identificação de necessidades e expectativas
Como perguntar, processar e entender o que o cliente quer
Apresentando soluções / benefícios dos produtos e serviços que você vende
Saiba como emitir sinais de compra
Percebendo os pontos de vista do cliente e agindo de acordo
Fechamento por tentativas - arma poderosa
Uso de técnicas para tratamento de objeções
Agregando valor ao cliente - Preço e seus segredos
Venda Motivacional - Comprar é emocional
Atenção - Interesse - Convicção
Vender é motivação - Como anda sua auto-imagem durante o Ato da Venda ?

VENDA SITUACIONAL COM PÓS -VENDA
O ciclo da venda e os estágios de propensão à compra do cliente
Auto-diagnóstico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas
Aprimorando seus pontos fracos - dicas
Avaliação de Personalidade do Vendedor
Comportamentos e Ações Essenciais de Pós-Venda
Como anda o Pós-Venda atualmente
Estratégias já de Pós-venda - Lista de verificação


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