Como Desenvolver Alto Padrão em Vendas

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Descrição

O objetivo do curso é ampliar a visão de mercado às forças de vendas da empresa, para possibilitar e desenvolver relações comerciais ativas, sólidas e duradouras.
Dirigido a: Recomendado para executivos, empresários, gerentes e supervisores comerciais, representantes comerciais e vendedores.

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Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

O objetivo do curso é ampliar a visão de mercado às forças de vendas da empresa, para possibilitar e desenvolver relações comerciais ativas, sólidas e duradouras.

PÚBLICO-ALVO Recomendado para executivos, empresários, gerentes e supervisores comerciais, representantes comerciais e vendedores.

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO

Capacitar e criar visão sistêmica na aplicação dos princípios e habilidades eficazes de vendas. Dotar as relações comerciais de maior profissionalismo através da atuação consciente e segura dos profissionais de vendas em todo o processo comercial.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Visão Sistêmica aplicada em Vendas

- Sistema: visão integral para vendas bem sucedidas;

- Mercado - levantar, identificar e classificar potencial;

- Auto-diagnóstico - como está meu foco atual;

- Novos Paradigmas em vendas - ajustando seu foco.

Atendimento Como Diferencial Competitivo

- Identificando Emoções, Necessidades e Expectativas do Cliente;

- A Importância da Orientação a Interação Completa com o Cliente;

- Bom atendimento X Mau atendimento e o Sucesso na Recuperação de Clientes;

- Que tal Ser Cliente de Sua Empresa? Análise SWOT.

Estratégias de Marketing e Comercialização

- Conceitos de Marketing de Relacionamento;

- índice de Retenção de Clientes: Como Administrar esta Informação na Prática;

- Aplicação dos "Ps" do marketing;

- Aplicação Ativa das Formas de Comunicação: Verbal e Não Verbal.

Gestão da Carteira de Clientes, O Processo de Pós-vendas

- C.R.M. (Customer Relationship Management): uma Revolução Atual no Sucesso do Pós-Venda;

- Curva ABC (Pareto): Como e Porque Segmentar Sua Carteira de Clientes;

- A Importância do "Saber Ouvir" e do "Tempo de Resposta" para Solucionar Concessões e Impasses;

- Gerenciar as Objeções para Garantir Sua Permanência junto ao Cliente.

PROFESSOR*

- Especialização em gestão de negócios na Espanha (Universidade Baleares).

- Pós-Graduado em Marketing, Administrador de Empresas e Engenheiro de Processos Industriais, possui larga experiência em gerenciamento de equipes de trabalho.

- 18 anos de atuação em empresas como: General Motors, Minipa Eletrônica, Dixtal Eletrônica, nas áreas de engenharia industrial, suprimentos e gestão de custos e preços.

*A Enora preserva o nome de seus facilitadores


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