Como Carimbar o Passaporte

Enora Leaders
In company

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • In company
Descrição

e APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO PÓS-REALIZAÇÃO: Capacitar para se tornar um Gestor Intercultural, que sabe oxigenar a Inteligência Competitiva, entregar valor para o cliente internacional e aumentar vendas internacionais, com lucratividade. PÚBLICO-ALVO : Gestores, atuais e potenciais, que querem acessar a Inteligência Competitiva Internacional, tornar Marketing & Comuni..
Dirigido a: Gestores, atuais e potenciais, que querem acessar a Inteligência Competitiva Internacional, tornar Marketing & Comunicação um diferencial percebido no mercado internacional e fazer de Vendas Internacionais uma fonte de crescimento lucrativo.

Informação importante

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA
e APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO PÓS-REALIZAÇÃO:

Capacitar para se tornar um Gestor Intercultural, que sabe oxigenar a Inteligência Competitiva, entregar valor para o cliente internacional e aumentar vendas internacionais, com lucratividade.

PÚBLICO-ALVO
:

Gestores, atuais e potenciais, que querem acessar a Inteligência Competitiva Internacional, tornar Marketing & Comunicação um diferencial percebido no mercado internacional e fazer de Vendas Internacionais uma fonte de crescimento lucrativo.

DIFERENCIAL:

Ferramenta tridimensional (cultural - mercadológico - comercial) para a internacionalização da Gestão Empresarial moderna

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- O mix de mentalidades e hábitos nos cinco continentes

- Como aprender com as diferenças multiculturais

- Como identificar a razão de ser de cada mercado

- O perfil de uma força de vendas internacional go-to-market

- Como identificar o perfil do Trader Internacional

- O segredo-chave: fazer o Plano de Marketing in loco

- Vendas Internacionais - como começar, progredir e lucrar

- Como explorar aspectos multiculturais nas negociações

- Como lidar com a Diversidade de Logísticas e Pagamentos

- Case de sucesso - Marketing de Liderança

METODOLOGIA:

20% conceitual e 80% interativo, ou seja, os próprios participantes geram as soluções sob medida para a sua realidade.

PROFESSOR*:

- Consultor, Palestrante, Escritor

- Jurista e Administrador de Empresas, graduado na Alemanha

- Carreira de 25 anos em multinacionais no Brasil

- Aperfeiçoamento profissional nos EUA

- Viagens de negócio para mais de 60 países, nos cinco continentes

- Autor de Livro sobre Gestão Empresarial

*A Enora preserva o nome de seus professores

**Este curso poderá ser ministrado nos idiomas português, inglês e alemão.