Com. Social Publicidade e Propaganda

FACHA - Faculdades Integradas Hélio Alonso
Em Rio De Janeiro

Preço a consultar
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

Descrição

O curso de Publicidade e Propaganda da FACHA, ao longo do tempo, vem oferecendo ao mercado, profissionais de alta qualidade, pois, além de uma excelente formação técnica, os alunos desenvolvem um apurado senso de reflexão, tornando-se profissionais conscientes e críticos em relação as estruturas sociais do país. Combinando, equilibradamente, teoria e prática, os alunos são orientados por professor

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Rio De Janeiro
Rua Lucídio Lago, 345 - Méier - Cep 20780-020, 20780-020, Rio de Janeiro, Brasil
Ver mapa
Consultar
Rio De Janeiro
Rua Muniz Barreto, 51 - Botafogo, Rio de Janeiro - Cep: 22251-090, 22251-090, Rio de Janeiro, Brasil
Ver mapa

Programa

O curso de Publicidade e Propaganda da FACHA, ao longo do tempo, vem oferecendo ao mercado, profissionais de alta qualidade, pois, além de uma excelente formação técnica, os alunos desenvolvem um apurado senso de reflexão, tornando-se profissionais conscientes e críticos em relação as estruturas sociais do país. Combinando, equilibradamente, teoria e prática, os alunos são orientados por professores com larga experiência acadêmica, que mantêm um estreito vínculo com o mercado de trabalho, de forma a estarem sempre atualizados em relação às suas práticas. A estrutura do curso está voltada para as seguintes áreas de conhecimento: Propaganda, Publicidade, Promoção de Vendas, Merchandising, Produção Gráfica e Comunicação de Marketing. A complementação destes estudos é dada através do apoio de laboratórios informatizados que abrangem experimentos nas áreas de Pesquisa, Criação, Artes Gráficas, Fotografia e RTVC. Desta forma, a soma destes esforços possibilita a formação de publicitários com sólidos conhecimentos na área e orientados pelo que existe de mais eficiente e moderno em termos de ensino de Comunicação e Marketing.



Atividades Complementares

A atual regulamentação dos cursos de Comunicação Social exige que os estudantes desse Curso cumpram uma carga horária específica de atividades complementares. Tais atividades consistem em palestras, workshops, oficinas, monitorias, projetos de extensão, pesquisas, etc.
Essas atividades são curriculares, portanto, constarão no histórico escolar do aluno, mas devem ser realizadas fora dos programas das disciplinas previstas na grade do Curso.
A Facha, em cumprimento a essa determinação, incluiu no Currículo 2005/2, 100h de Atividades Complementares. Ou seja, o cumprimento dessa carga horária é requisito indispensável à colação de grau.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais