O curso de Publicidade e Propaganda da FACHA, ao longo do tempo, vem oferecendo ao mercado, profissionais de alta qualidade, pois, além de uma excelente formação técnica, os alunos desenvolvem um apurado senso de reflexão, tornando-se profissionais conscientes e críticos em relação as estruturas sociais do país. Combinando, equilibradamente, teoria e prática, os alunos são orientados por professor
Instalações
Localização
Início
Rio De Janeiro
(Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Muniz Barreto, 51 - Botafogo, Rio de Janeiro - Cep: 22251-090, 22251-090
Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você
Estamos revisando a sua pergunta para corroborar que se ajusta as normas de publicação. Além disso, detectamos, considerando as suas respostas, que, talvez, você não consiga se matricular nesta formação. Pode ser devido a formação anterior, localização, etc. De qualquer forma, será melhor que você aclare com o centro de formação.
Muito obrigado!
Estamos revisando a sua pergunta. Vamos publicá-la em breve.
Ou prefere que o centro entre em contato com você?
Opiniões
Você fez este curso? Compartilhe sua opinião
Programa
O curso de Publicidade e Propaganda da FACHA, ao longo do tempo, vem
oferecendo ao mercado, profissionais de alta qualidade, pois, além de
uma excelente formação técnica, os alunos desenvolvem um apurado senso
de reflexão, tornando-se profissionais conscientes e críticos em relação
as estruturas sociais do país. Combinando, equilibradamente, teoria e
prática, os alunos são orientados por professores com larga experiência
acadêmica, que mantêm um estreito vínculo com o mercado de trabalho, de
forma a estarem sempre atualizados em relação às suas práticas. A
estrutura do curso está voltada para as seguintes áreas de conhecimento:
Propaganda, Publicidade, Promoção de Vendas, Merchandising, Produção
Gráfica e Comunicação de Marketing. A complementação destes estudos é
dada através do apoio de laboratórios informatizados que abrangem
experimentos nas áreas de Pesquisa, Criação, Artes Gráficas, Fotografia
e RTVC. Desta forma, a soma destes esforços possibilita a formação de
publicitários com sólidos conhecimentos na área e orientados pelo que
existe de mais eficiente e moderno em termos de ensino de Comunicação e
Marketing.
Atividades Complementares
A atual regulamentação dos cursos de Comunicação Social exige que os
estudantes desse Curso cumpram uma carga horária específica de
atividades complementares. Tais atividades consistem em palestras,
workshops, oficinas, monitorias, projetos de extensão, pesquisas, etc.
Essas atividades são curriculares, portanto, constarão no histórico
escolar do aluno, mas devem ser realizadas fora dos programas das
disciplinas previstas na grade do Curso.
A Facha, em cumprimento a essa determinação, incluiu no Currículo
2005/2, 100h de Atividades Complementares. Ou seja, o cumprimento dessa
carga horária é requisito indispensável à colação de grau.