Com. Social - Hab. Publicidade e Propaganda
Graduação
Em Boa Vista, Vila Velha
Descrição
-
Tipologia
Graduação
-
Local
Boa vista, vila velha
-
Duração
4 Anos
A formação de profissionais criativos e competentes, capazes de perceber, decodificar, interpretar e analisar, criticamente, a realidade, de modo a nela poder intervir como profissional e como cidadão, apto a provocar mudanças, a empreender projetos relacionados à profissão de publicitário, seja nos meios de comunicação da administração pública, da empresa privada, ou do terceiro setor.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Formar profissionais cujo perfil de competências seja caracterizado por uma visão empreendedora, pró-ativa e ética de sua futura profissão, de modo a que possa atuar no mercado de trabalho com excelência de desempenho,tendo em vista a construção de um projeto de vida auto-sustentável, pautado pelo exercício consciente da cidadania
Mercado de trabalho
O mercado de trabalho para o publicitário no Espírito Santo está, atualmente, aberto à criação e planejamento de comunicação, abrangendo, também, os setores de mídia e atendimento, bem como o de pesquisas de mercado, de comunicação, nos diferentes setores da economia. È importante destacar, ainda, os mercados emergentes, dentre eles a produção de campanhas audiovisuais e digitais, a necessidade de profissionais de comunicação em empresas anunciantes e o surgimento de um campo vasto para consultoria.
Objetivos
A formação de profissionais criativos e competentes, capazes de perceber, decodificar, interpretar e analisar, criticamente, a realidade, de modo a nela poder intervir como profissional e como cidadão, apto a provocar mudanças, a empreender projetos relacionados à profissão de publicitário, seja nos meios de comunicação da administração pública, da empresa privada, ou do terceiro setor.
Perfil profissional
O profissional formado na área de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, se caracteriza: pela capacidade de atuar em agências, veículos, fornecedores e empresas públicas e privadas, desenvolvendo atividades de planejamento, criação, produção, mídia e pesquisa; de identificar as demandas em comunicação publicitária, empreendendo projetos e pesquisas para o desenvolvimento sustentável do mercado local; pela valorização da cultura regional, preservando a sua memória, por meio da comunicação publicitária; pelo comportamento ético e socialmente responsável no desempenho de suas ações e ações.
Com. Social - Hab. Publicidade e Propaganda