Com. Social - Hab. Publicidade e Propaganda

UVV - Centro Universitário Vila Velha
Em Boa Vista, Vila Velha

R$24.864
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Graduação
  • Boa vista, vila velha
  • Duração:
    4 Anos
Descrição

A formação de profissionais criativos e competentes, capazes de perceber, decodificar, interpretar e analisar, criticamente, a realidade, de modo a nela poder intervir como profissional e como cidadão, apto a provocar mudanças, a empreender projetos relacionados à profissão de publicitário, seja nos meios de comunicação da administração pública, da empresa privada, ou do terceiro setor.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Boa Vista, Vila Velha
Rua Comissário José Dantas de Melo, N°21 Boa Vista, Vila Velha - Es Cep 29102-770, 29102-770, Espírito Santo, Brasil
Ver mapa

Programa

Missão

Formar profissionais cujo perfil de competências seja caracterizado por uma visão empreendedora, pró-ativa e ética de sua futura profissão, de modo a que possa atuar no mercado de trabalho com excelência de desempenho,tendo em vista a construção de um projeto de vida auto-sustentável, pautado pelo exercício consciente da cidadania

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o publicitário no Espírito Santo está, atualmente, aberto à criação e planejamento de comunicação, abrangendo, também, os setores de mídia e atendimento, bem como o de pesquisas de mercado, de comunicação, nos diferentes setores da economia. È importante destacar, ainda, os mercados emergentes, dentre eles a produção de campanhas audiovisuais e digitais, a necessidade de profissionais de comunicação em empresas anunciantes e o surgimento de um campo vasto para consultoria.

Objetivos

A formação de profissionais criativos e competentes, capazes de perceber, decodificar, interpretar e analisar, criticamente, a realidade, de modo a nela poder intervir como profissional e como cidadão, apto a provocar mudanças, a empreender projetos relacionados à profissão de publicitário, seja nos meios de comunicação da administração pública, da empresa privada, ou do terceiro setor.

Perfil profissional

O profissional formado na área de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, se caracteriza: pela capacidade de atuar em agências, veículos, fornecedores e empresas públicas e privadas, desenvolvendo atividades de planejamento, criação, produção, mídia e pesquisa; de identificar as demandas em comunicação publicitária, empreendendo projetos e pesquisas para o desenvolvimento sustentável do mercado local; pela valorização da cultura regional, preservando a sua memória, por meio da comunicação publicitária; pelo comportamento ético e socialmente responsável no desempenho de suas ações e ações.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais