Cursos em destaque
- Curso
- Londrina
...conversas simples do dia-a-dia, tais como: fazer pedidos em restaurantes, fazer reservas, check-in e check-out em hotéis, resolver problemas e fazer reclamações...
- Curso
- Londrina
...Carga horária â–ª 80 horas Competências de acordo com níveis estabelecidos pelo Conselho da Europa Nível A1 - Consegue: â–ª Compreender e utilizar expressões...
- Curso
- Londrina
...Carga horária â–ª 80 horas Competências de acordo com níveis estabelecidos pelo Conselho da Europa Nível A1 - Consegue: â–ª Compreender e utilizar expressões...
- Curso
- Londrina
...Carga horária â–ª 80 horas Competências de acordo com níveis estabelecidos pelo Conselho da Europa Nível A2 - Consegue: â–ª Compreender frases e expressões...
- Curso
- Londrina
...Carga horária â–ª 80 horas Competências de acordo com níveis estabelecidos pelo Conselho da Europa Nível B1 - Consegue: â–ª Compreender pontos principais...
- Curso
- Londrina
...de textos complexos de tópicos concretos e abstratos, incluindo discussões técnicas em seu campo de especialização â–ª Interagir com certa fluência e espontaneidade...
Opiniões sobre College Language Center
Mais informações
Descrição
College Language Center
▪ Somos um centro solucionador de problemas em idiomas;
▪ Adotamos uma abordagem andragógica (metodologia para adultos), buscando levar em conta os processos de aprendizagem do adulto;
▪ Propiciamos uma interação entre os alunos através de tarefas comunicativas, sociais e profissionais.
Missão, visão e valores
Missão
O College é um Centro de Desenvolvimento Profissional e Pessoal que oferece soluções inteligentes e eficientes em Idiomas.
Visão
"Ser um Centro de referência de desenvolvimento profissional e pessoal, destacando-se pelo ambiente motivador, pela equipe altamente qualificada e pela confiabilidade de seus serviços personalizados."
Valores
Competência; Profissionalismo; Ética; Respeito; Credibilidade.
.
Diferencial College
Quanto aos cursos
▪ Procura atender as NECESSIDADES ESPECÍFICAS do aluno, valorizando o conhecimento e as experiências que ele já possui;
▪ Faz com que o aluno aprenda fazendo e desenvolvendo habilidades e conhecimentos que são IMEDIATAMENTE aplicáveis na sua vida pessoal e PROFISSIONAL, auxiliando-os a enfrentar os constantes desafios
do seu dia-a-dia;
▪ Considera o aluno CO-RESPONSÁVEL pelo seu processo de aprendizagem seja participando, sugerindo, interferindo e até mesmo modificando os rumos do seu próprio aprendizado;
▪ Promove um AMBIENTE INTERATIVO/AFETIVO que reconhece e valoriza as contribuições do aluno, prestando atenção em suas reações e necessidades específicas, desenvolvendo uma postura ética, de respeito
e de confiança mútuas;
▪ Oferece um MATERIAL DIDÁTICO adequado ao aluno;
▪ Promove o encontro de pessoas, criando oportunidades de trocas de experiências e idéias que levam a um crescimento tanto profissional (NETWORKING) como pessoal, ampliando sua visão de mundo;
▪ Utiliza recursos tecnológicos como parte integrante do processo de ensino (BLENDED TEACHING);