Coaching - Ferramenta Eficaz na Gestão de Pessoas e Negócios

Capacitação

Em São Paulo

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Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    16h

  • Duração

    1 Dia

O Curso de Coaching tem como objetivo Passar conceitos e aplicação prática sobre este moderno e poderoso recurso de desenvolvimento pessoal, profissional, de liderança e de construção de equipe de alto desempenho. Dirigido a: O Curso de Coaching É destinado para profissionais e líderes de todas as áreas e posições hierárquicas que desejam alto desempenho profissional que exercem ou desejem exercer posições de comando ou coordenação com estilo moderno, produtivo e humanista com qualidade de vida de líderes e liderados, contribuindo para um clima organizacional cooperativo que favorece a auto-motivação, a iniciativa, a criatividade e a inovação.

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Opiniões

Programa

Programa

  • Objetivos do coaching;
  • Por que o coaching é eficiente como apoio a mudança de comportamento;
  • Técnicas usuais num processo de coaching;
  • Alguns modelos de coaching;
  • Modelo de Coaching que a Gestão Polifocal adaptou à cultura brasileira;
  • Pressupostos e Metodologia do Coaching da Gestão Polifocal;
  • O papel do coaching;
  • Competências básicas do Coach;
  • Quem pode ser Coach;
  • Coach externo ou interno?
  • Formas de atuação do Coach;
  • Coaching uma relação de confiança, respeito, conforto, competência, responsabilidade, que objetiva a mudança de comportamento orientada a objetivos;
  • Swot e Smart dois recurso apoiadores na definição de objetivos;
  • Dois problemas comuns e recorrentes a todas as organizações;
  • Feedback sistêmico poderoso instrumento de desenvolvimento pessoal e profissional. Este tópico é um verdadeiro curso completo sobre dar e receber feedback. Inclui modelos mecanicistas e humanista de comunicação, técnicas para tornar o feedback eficaz. Ouvir e significado dois temas relevantes para a elaboração produtiva do feedback, entre outros assuntos relacionados;
  • Desafios do Coach e do Cliente e de ambos;
  • Formular perguntas que levem a reflexão, a estimular a ação necessária requer técnica e arte;
  • Classificação e seqüenciamento dos tipos de perguntas objetivando criar um clima confortável, uma relação o mais possível equânime e estimuladora a fim de reduzir o excesso dos mecanismos de defesa e ampliar a disposição do cliente a expor com o mínimo de reserva seus medos, suas dificuldades, os pontos que requerem ação de melhoria de forma a elaborar e se comprometer na implementação de um plano de metas alinhado com seus objetivos.

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