Graduação

Em Mogi Das Cruzes

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Mogi das cruzes

O Curso de Ciências Contábeis tem por finalidade formar profissionais que possam auxiliar as empresas privadas e entidades públicas na análise dos eventos econômicos para nortear as decisões da companhia no direcionamento dos seus negócios. Outro fato que comprova a importância do profissional da área contábil na gestão estratégica das empresas é o novo cenário econômico e social, pautado na ...

Instalações

Localização

Início

Mogi Das Cruzes (São Paulo)
Ver mapa
Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Curso de Ciências Contábeis tem por finalidade formar profissionais que possam auxiliar as empresas privadas e entidades públicas na análise dos eventos econômicos para nortear as decisões da companhia no direcionamento dos seus negócios.

Outro fato que comprova a importância do profissional da área contábil na gestão estratégica das empresas é o novo cenário econômico e social, pautado na transparência das atividades das empresas e organizações para com a sociedade. A lei 11.638/2007, que procura harmonizar as práticas contábeis internacionais, exige das empresas diversas atividades que tem impactado em uma grande demanda por profissionais dessa área.

MERCADO DE TRABALHO

Os conteúdos programáticos desenvolvidos no curso de Ciências Contábeis da UMC, com foco em uma formação técnica e humanística competente, propicia aos alunos competências que o habilitam a atuar em um vasto mercado de trabalho (público ou privado) em posições gerenciais.

Entre as áreas de atuação podemos citar: administração financeira; administração de custos; controladoria; auditoria (interna e externa); assessoria a micro-empresas; perícia contábil em falência e concordatas; mercado financeiro (bolsa de valores, bancos e corretoras); atuário em empresas de previdência e seguradoras; assessoria tributária; área fiscal e previdenciária de empresas públicas (concursos).

DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES

O curso de Ciências Contábeis da UMC tem 40 anos de existência, formando neste período milhares de alunos e tem na maioria do seu corpo docente, mestres e doutores.

Destaque com conceito 4 no último Enade

Destaque com 3 estrelas no Guia do Estudante Melhores Universidades

Ciências Contábeis

Preço para verificar