A CIÊNCIA DE FICAR RICO

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Depois de mais de um século de sua primeira publicação nos Estados Unidos, a obra que deu origem e inspirou O Segredo, de Rhonda Byrne, está de volta. Um manual prático, A Ciência de Ficar Rico é uma obra que ensina a transformar pensamento em ação. Pragmático, ele é destinado a homens e mulheres ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Depois de mais de um século de sua primeira publicação nos Estados Unidos, a obra que deu origem e inspirou O Segredo, de Rhonda Byrne, está de volta. Um manual prático, A Ciência de Ficar Rico é uma obra que ensina a transformar pensamento em ação.

Pragmático, ele é destinado a homens e mulheres que desejam ganhar muito dinheiro e conquistar sua independência financeira. Além de dicas para quem quer se tornar um milionário ou até mesmo um bilionário, a obra assinada pelo americano Wallace D. Wattles também foi citada no filme O Segredo, como uma referência. Utilizada amplamente em teses, artigos e também em coaching pessoal, profissional e corporativo.

A Ciência de Ficar Rico é um best-seller em países de primeiro mundo como Estados Unidos e países da Europa e agora chega ao Brasil e Portugal.

Duração: 2 horas e 30 minutos

A CIÊNCIA DE FICAR RICO

R$ 24