Cavern Diver

Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

O mergulho em caverna é definido como qualquer mergulho conduzido dentro da zona de luz de uma caverna. A zona de luz de uma caverna é a área próxima da entrada da caverna onde você pode ver a luz natural a todo momento. Dirigido a: Pré-requisito: PADI Advanced Open Water Diver ou superior.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Rua Pio Xi, 641lapa, 05060-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Pré-requisito: PADI Advanced Open Water Diver ou superior.

O mergulho em caverna é definido como qualquer mergulho conduzido dentro da zona de luz de uma caverna. A zona de luz de uma caverna é a área próxima da entrada da caverna onde você pode ver a luz natural a todo momento.

Você praticará o uso carretilhas e procedimentos de emergência. A prática de penetração é limitada à zona de luz e dentro de 40 metros linear(distâncias vertical e horizontal incluídas).

O programa cobre os conhecimentos e técnicas para o mergulho em caverna e descreve os perigos envolvidos neste tipo de mergulho, incluindo:

·planejamento, organização, procedimentos, técnicas, problemas e perigos do mergulho em caverna.
·equipamentos especiais incluindo: iluminação, cabos de guia, manejo carretilhas e redundância de sistemas de respiração.
·posicionamento apropriado do corpo e controle de flutuabilidade, gerenciamento do consumo de ar e procedimentos de emergência.
·informações que descrevem perigos específicos do mergulho em caverna incluindo: obstrução com sedimentos ou lama, ruptura e embaraço da linha, desorientação das linhas fixas e situações únicas de emergência no mergulho em caverna.
Este curso não habilita seus participantes a participar de atividades de mergulhos com penetração em cavernas.


Cavern Diver

Preço para verificar