Graduação

Em Santo Ângelo

R$ 32.160

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Santo Ângelo

  • Duração

    4 Anos

O Curso de Biomedicina tem como proposta central a formação de profissionais com formação crítica e reflexiva, pautados em princípios éticos, com competência investigativa e científica para atuar em laboratório clínico. Dirigido a: O egresso estará habilitado a realizar, interpretar e expedir laudos de exames na área de Patologia Clínica, atuando em hospitais, laboratórios públicos ou privados, centros de pesquisa e universidades.

Instalações

Localização

Início

Santo Ângelo (Rio Grande do Sul)
Ver mapa
Rua Dr. João Augusto Rodrigues, 471 - Centro | Cep 98801-015, 98801-015

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Autorizado pela portaria nº 695 de 27/09/2006

O curso

O Curso de Biomedicina tem como proposta central a formação de profissionais com formação crítica e reflexiva, pautados em princípios éticos, com competência investigativa e científica para atuar em laboratório clínico.

O curso de Biomedicina conta com Laboratórios de Ensino de Anatomia Humana, Fisiologia Humana, Bioquímica, Biologia Molecular, Microbiologia, Microscopia e Laboratório Escola de Biomedicina.


Perfil do profissional

O egresso estará habilitado a realizar, interpretar e expedir laudos de exames na área de Patologia Clínica, atuando em hospitais, laboratórios públicos ou privados, centros de pesquisa e universidades.

A Biomedicina, como outras profissões da área de saúde, divide-se em várias especialidades ou habilitações entre elas acupuntura, banco de sangue, biologia molecular, toxicologia, saúde pública, microbiologia de alimentos.


Objtivos
O curso de Biomedicina do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo CNEC-IESA permite ao profissional Biomédico conhecimentos e habilidades que lhe possibilitam comunicação, liderança, atenção à saúde, à gestão administrativa, à tomada de decisões e à educação permanente;

O profissional deve estar sempre voltado para constante evolução mundial na área da saúde, visando sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

Biomedicina

R$ 32.160