Feito por 7 universidades. Mestrado Erasmus Mundus

BioHC - Informática em BioSaúde

Universitat de Barcelona. Masters Erasmus Mundus
Em Barcelona (Espanha)

€16.000 - (R$59.270)
Ou prefere ligar para o centro agora?
+34 9... Ver mais

Informação importante

  • Mestrado
  • Barcelona (Espanha)
  • Duração:
    2 Anos
  • Quando:
    Outubro
  • Créditos: 120
Descrição

Estudantes envolvidos na graduação, mestrado ou doutorado em Informática de Biosaúde devem aprender a aumentar nossos conhecimentos sobre a saúde humana, e a desenvolver ferramentas inovadoras de trabalhar em uma associação conjunta de projeto de pesquisa: Pesquisa Clínica, Biotecnologia Nano/Molecular, Saúde Animal/Ambiental e Matemática computacional. O programa inovador da graduação em Informática da Biosaúde é baseado na mobilidade dos estudantes, compartilhando experiências e estabelecendo alta qualidade comum em educação, treinamento e pesquisa.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Outubro
Barcelona
Barcelona, Espanha
Ver mapa

Perguntas frequentes:

· Requisitos

Bacharelado concluído em ciências (ou outro título reconhecido nacionalmente equivalente a 180 ECTS) e o primeiro ano de um Mestrado em ciências (ou título reconhecido nacionalmente equivalente a 60 ECTS), com uma graduação mínima de "B" na escala ECTS (pelo menos um escore de 70%). Os aplicantes devem comprovar o reconhecimento internacional dos títulos mencionados como equivalentes ao Bacharelado + 1 ano de Mestrado. Equivalência acadêmica pode ser atribuída baseando-se na experiência do profissional. Candidatos ao mestrado devem ter fluência em inglês.

Opiniões

V

01/09/2012
O melhor In the Faculty of Pharmacy teachers told me about the master. The human aspect of these elite international studies gives you the opportunity to meet lots of people interested in your same interests. It also provided a very comprehensive internship program from the first semester in Barcelona.

A melhorar I liked everythingh

Você recomendaria esse curso? Sim.

O que se aprende nesse curso?

Pesquisa Clínica
Saúde Ambiental e Animal
Biotecnologia molecular e Matemática Computacional
Projeto de pesquisa

Professores

Emmanuel Drouet
Emmanuel Drouet
Coordinator

Faculty of MedicinePharmacy, University Joseph Fourier Grenoble

Programa

Durante o primeiro semestre, os alunos passam por cursos avançados em campos científicos dependendo das suas graduações anteriores: Pesquisa clínica, Saúde animal e ambiental, Biotecnologia Molecular e Matemática computacional. O segundo semestre é dedicado a um Projeto Conjunto de Pesquisa de nove meses, associando dois estudantes vindos de dois campos científicos diferentes para resolver um único problema. Organizado todo ano sob responsabilidade do Comitê do Consorcio Científico, o Curso de Verão BioHC reúne corpos docentes, cientistas e profissionais médicos de toda a Europa para expor e discutir pesquisa e achados clínicos em todas as fases do processo "balcão-beira do leito". Entre dois cursos de verão (ano n e ano n+1), os estudante seguem um esquema de mobilidade ofertando pelo menos dois estágios em duas universidades parceiras, envolvendo o mesmo ramo de estudo.

Informação adicional

Aplicação para bolsas de estudos da Categoria A: 15 de Janeiro
Aplicação para bolsas de estudos da Categoria B: 15 de Janeiro
Reunião de Seleção: Janeiro
Notificação das listas de pré-seleção: 15 de Fevereiro
Decisão Final da EACEA: 30 de Abril
Matrícula sem Bolsa de Estudos: 30 de Abril
Cursos terão início em: Outubro