Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

O Baby Class possui uma estrutura de aula mais lúdica e fantasiosa, mas em todos os anos a linguagem metafórica é utilizada para o melhor entendimento do aluno diante da complexidade técnica que o balé exige.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Vila Guilherme, Av. Joaquina Ramalho, 791, 02065 - 000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Baby Class

O Baby Class possui uma estrutura de aula mais lúdica e fantasiosa, mas em todos os anos a linguagem metafórica é utilizada para o melhor entendimento do aluno diante da complexidade técnica que o balé exige.

Neste período, o que de mais importante aparece é a Linguagem, que acarreta modificações nos aspectos intelectual, afetivo e social da criança. A interação e a comunicação entre os indivíduos são sem dúvida, as consequências mais evidentes da linguagem.

Com as palavras, há possibilidade de exteriorização da vida interior e, portanto a possibilidade de corrigir ações futuras. A criança já antecipa o que vai fazer.


O desenvolvimento do pensamento também se acelera. No início do período ele exclui toda objetividade, a criança transforma o real em função dos seus desejos e fantasias. Ela passa a procurar a razão casual e finalista de tudo (fase dos "porquês"). É um pensamento mais adaptado ao outro e ao real.


É importante ter claro que grande parte do seu repertório verbal é usada de forma imitativa, sem que ela domine o significado das palavras, bem como ela tem dificuldades de reconhecer a ordem em que mais de dois ou três eventos ocorrem, não tem conceito de número.


No aspecto afetivo, surgem os sentimentos interindividuais, sendo que um dos mais relevantes é o respeito que a criança nutre pelos indivíduos que julga superiores a ela. Por exemplo: em relação aos pais, aos professores.


É misto de amor e temor. Com relação às regras, mesmo nas brincadeiras concebe-as como imutáveis e determinadas externamente. Mais tarde, adquire uma noção mais elaborada da regra, concebendo-a como necessária, para organizar o brinquedo, porém não a discute.


É importante ainda, considerar que, neste período, a maturação neurofisiológica completa-se, permitindo o desenvolvimento de novas habilidades, como coordenação motora fina - escrita, pegar pequenos objetos com as pontas dos dedos, segurar o lápis corretamente e conseguir fazer os delicados movimentos exigidos pela escrita.nvolver bem durante as aulas.

Ballet Baby Class

Preço para verificar