Bacharelado em Administração

Graduação

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Rio de janeiro

  • Duração

    4 Anos

O Curso de Administração do Centro Universitário Metodista Bennett tem como finalidade geral possibilitar ao estudante a formação necessária para o desenvolvimento de suas potencialidades e a sua auto-realização, promovendo a preparação de um profissional com consciência crítica e reflexiva no trato das questões relevantes da sociedade e do homem. Dirigido a: Além de formar profissionais com domínio do instrumental técnico pertinente ao desempenho de sua profissão, com um claro engajamento ético e responsabilidade social, capaz de administrar organizações comprometidas com a produtividade e gestão do conhecimento, bem como de atuar como agente transformador da realidade em que se insere.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo, 22230-060

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Modalidade
Bacharelado

Objetivos
O Curso de Administração do Centro Universitário Metodista Bennett tem como finalidade geral possibilitar ao estudante a formação necessária para o desenvolvimento de suas potencialidades e a sua auto-realização, promovendo a preparação de um profissional com consciência crítica e reflexiva no trato das questões relevantes da sociedade e do homem. Além de formar profissionais com domínio do instrumental técnico pertinente ao desempenho de sua profissão, com um claro engajamento ético e responsabilidade social, capaz de administrar organizações comprometidas com a produtividade e gestão do conhecimento, bem como de atuar como agente transformador da realidade em que se insere.

Ênfase do Curso
Empreendedorismo e Responsabilidade Socioambiental

Mercado de Trabalho
De modo geral, o Curso de Administração do Centro Universitário Metodista Bennett capacita profissionais para atuarem como:

·Técnico-gerentes nos vários setores dos negócios privados, tais como: Marketing, Finanças, Recursos Humanos e outros.
·Empreendedores e gestores de seus próprios negócios, com atenção voltada para as oportunidades de mercado e explorando atividades num enfoque inovador.
·Líderes, com visão ampla das necessidades da sociedade, em pontos chaves das organizações públicas e privadas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
·Docentes, coordenadores, diretores, assessores e/ou consultores, em instituições educacionais em todos os níveis e modalidades de ensino.
·Pesquisadores, em vários tipos de pesquisa que envolva os diversos campos do saber em administração.
·Além de a possibilidade de trabalho nas organizações públicas e privadas, cujas atribuições envolvam, principalmente, a aplicação de conhecimentos inerentes às técnicas de administração.

Regimento Acadêmico
Semestral

Período

Noturno: 18h30 às 22h

Duração
4 anos (8 períodos)

Coordenação Interina
Prof. Nerlandes Nunes de Oliveira

Reconhecimento
Reconhecido pelo Decreto Federal 79419 de 22/03/1977 - D.O.U. 23/03/1977
Renovação do Reconhecimento - Portaria MEC 3.257 de 21/09/2005 - D.O.U. 23/09/2005


Diferenciais

·Corpo Docente com mestres e doutores atuando em pesquisa e no campo profissional de modo multidisciplinar;
·Projeto Pedagógico afinado com as necessidades do mercado de trabalho;
·Laboratórios de Informática à disposição dos estudantes;
·O curso conta com empresa júnior que alia o conhecimento teórico e o prático, promovendo estágios na área organizacional, além de atividades de pesquisa e extensão. A Bennett Júnior é uma possibilidade de início da vida profissional;
·Localização privilegiada no bairro Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, com fácil acesso por meio de diversos transportes, inclusive metrô.

Informação adicional

Forma de pagamento : Mensalidade : R$ 629,00

Bacharelado em Administração

Preço para verificar