Auditoria Interna com Utilização da Linguagem de ACL: Módulo 1

Curso

Online

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

Capacitar os auditores a utilizarem técnicas de Extração e Análise de dados com ACL de forma a assegurar efetividade, independência e a qualidade das auditorias alem de possibilitar a criação de sistemas para gerenciamento dos riscos das organizações. Dirigido a: Auditores e profissionais que lidam com informações gerências, área de risco, processos, sistemas gerenciais, e áreas afins.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

OBJETIVO


Capacitar os auditores a utilizarem técnicas de Extração e Análise de dados com ACL de forma a assegurar efetividade, independência e a qualidade das auditorias alem de possibilitar a criação de sistemas para gerenciamento dos riscos das organizações.


PÚBLICO-ALVO


Auditores e profissionais que lidam com informações gerências, área de risco, processos, sistemas gerenciais, e áreas afins.


Serão conferidos aos participantes que freqüentarem 100% da carga horária


Módulo 1: Básico - Conceitos e Práticas

Neste módulo serão demonstrado as vantagens da utilização de técnicas de análise de dados para identificação de exceções, análise de controles e riscos, alem da melhora de produtividade e eficiência da auditoria.


Todo curso será baseado em casos práticos de processos e controles de instituições financeiras.


Tópicos abordados:- Fundamentos- Acesso aos dados- Integridade dos dados- Análise de dados- Resultados.


O curso será voltado para a prática de procedimentos de acesso, analise e criação de relatórios de dados, baseado em casos práticos de sistemas bancários, com apoio de material didático.

Evandro Pavani é Engenheiro com MBA em Auditoria pela USP, com vasta experiência em instituições financeiras na área de Auditoria e análise de dados com a utilização de ACL no Brasil e no exterior.

Auditoria Interna com Utilização da Linguagem de ACL: Módulo 1

Preço para verificar