Atualização em Urgência e Emergência para Enfermagem

Pós-Graduação

Em Curitiba

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Curitiba

Instrumentalizar profissionais de saúde que atuam com urgências e emergências sobre as formas e protocolos de atendimento a vitimas de trauma e doenças clinicas de maior impacto nos índices de mortalidade e morbidade atuais. Dirigido a: Auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros que estão envolvidos em atendimentos de urgências e emergências clinicas e traumáticas.

Instalações

Localização

Início

Curitiba (Paraná)
Ver mapa
Rua Do Rosário, 147 - Centro - Campus Divina Providência, 80.020-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Público Alvo

Auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros que estão envolvidos em atendimentos de urgências e emergências clinicas e traumáticas.

Objetivos

Instrumentalizar profissionais de saúde que atuam com urgências e emergências sobre as formas e protocolos de atendimento a vitimas de trauma e doenças clinicas de maior impacto nos índices de mortalidade e morbidade atuais.

Elenco de disciplinas

·As atividades propostas serão desenvolvidas em uma metodologia problematizadora de maneira prática, expositivo-dialogadas. Serão dois encontros de 10 horas cada, assim divididos: no primeiro dia (10 horas)
·Aulas expositivo-dialogadas, no segundo dia (10 horas) aulas práticas, para este encontro será necessário à presença de dois professores onde cada um ficará responsável por metade dos alunos, a atividade prática será desenvolvida utilizando-se a dinâmica de estações de trabalho.

Carga Horária Total: 20h

Atualização em Urgência e Emergência para Enfermagem

Preço para verificar