ATENDIMENTO TELEFÔNICO & DICAS DE RECEPÇÃO

Curso

In company

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Trabalhar as intempéries dos clientes, objetivando um atendimento com qualidade de forma a atingir o objetivo da empresa. Vencer o stress do cliente, resolver seus problemas e efetuar vendas. Dirigido a: Todos os profissionais que trabalham com atendimento telefônico. Call Center, Tele marketing, telefonistas, recepcionistas etc.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Trabalhar as intempéries dos clientes, objetivando um atendimento com qualidade de forma a atingir o objetivo da empresa.
Vencer o stress do cliente, resolver seus problemas e efetuar vendas.

Público Alvo

Todos os profissionais que trabalham com atendimento telefônico. Call Center, Tele marketing, telefonistas, recepcionistas etc.

Programa

* As formas de comunicação:
* O saber ouvir.
* Como lidar com o cliente raivoso, estressado, desiludido, brincalhão.
* Que tipos de respostas devem-se dar, para cada tipo de perguntas.
* O assumir a responsabilidade diante do cliente.
* Administração de Conflitos.
* A serenidade deve ser cultivada
* Resoluções de problemas.
* Melhor abordagem com o cliente
* Comunicação assertiva
* As perguntas que nunca devem ser feitas aos clientes.
* As cinco frases proibidas que nunca devemos dar ao cliente.
* Como "vender" uma idéia, um produto, um serviço.
* A simpatia, a empatia, a antipatia.
* Criação de Rapport, criação de confiança.
* As tonalidades de voz.
* Dinâmicas vivenciais, Psicodrama e estudo de cases que favorecerão a abordagem ao cliente.
* Que tipos de ferramenta de comunicação, conquista e respostas imediatas às abordagens propostas para o cliente.
* Como conquistar o cliente
* O poder do entusiasmo.
* Que fatores motivacionais poderão ser utilizados.
* Conhecer o produto e/ou o serviço oferecidos.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO & DICAS DE RECEPÇÃO

Preço para verificar