ATENDIMENTO AO CLIENTE - O CLIENTE NO CENTRO DO PALCO

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Descrição

Criar condições de reflexão e análise a respeito da importância do atendimento Desenvolver as habilidades necessárias para o atendimento qualificado e diferenciado aos clientes, estimulando na equipe o desempenho ideal de participação e comprometimento com o trabalho; Capacitar os profissionais de conceitos e técnicas, visando o des..
Dirigido a: A todos os profissionais de qualquer área, que desejem melhorar o seu atendimento tanto ao cliente interno e externo.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 08 h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Criar condições de reflexão e análise a respeito da importância do atendimento
Desenvolver as habilidades necessárias para o atendimento qualificado e diferenciado aos clientes, estimulando na equipe o desempenho ideal de participação e comprometimento com o trabalho;
Capacitar os profissionais de conceitos e técnicas, visando o desenvolvimento da postura e condutas adequadas ao atendimento eficaz.

No final do treinamento os participantes estarão preparados para entender a dimensão de uma postura voltada para os clientes e a estratégia de atendimento da Honda, buscar soluções rápidas e eficazes no dia a dia.

Público Alvo

A todos os profissionais de qualquer área, que desejem melhorar o seu atendimento tanto ao cliente interno e externo.

Programa

* Excelência no atendimento:
Como conquistar o diferencial no atendimento por meio da comunicação e percepção.
Encantamento e seu relacionamento com fatores emocionais.
"O algo mais além do bom atendimento";

* O objetivo para a sobrevivência da maioria dos negócios é o crescimento sustentado e contínuo. - Como conseguir isso através do Atendimento ao Cliente?
A Imagem Organizacional: Formação da opinião pública da empresa pelo cliente.
Como atender bem lidando com usuários que desejam um atendimento diferenciado.
Prestação de Informação correta e imagem da organização
Como entender o que é uma prestação de serviços de alto nível aos usuários
Atender o cliente não basta, é preciso entendê-lo, mas isto também não é suficiente.
Qualidade não está nos tempos médios de atendimento e sim pelo nível de serviço prestado.
Como entender o valor que o cliente recebe e proporciona?

* O profissional de atendimento:
sua postura;
habilidades pessoais e profissionais
INICIATIVA - agir com iniciativa e discernimento e assumir a responsabilidade
IGUALDADE - reconhecer e respeitar diferenças individuais e tratar bem uns aos outros
CONFIANÇA - auxiliar, aceitar, compartilhar conhecimentos, fazer esforços para cumprir responsabilidades comunicação, interesse e motivação( fatores importantes para a qualidade de desempenho).

* Quanto um cliente satisfeito vale para a Organização? Todos sabem disso?
Como adotar uma postura de caráter educativo?
Como contribuir para o aumento na qualidade do atendimento ao cliente, a partir da análise de situações reais de atendimento;

* Como lidar com diferentes tipos de clientes:
A identificação de situações críticas de atendimento;
Saber evitar os conflitos e resolver os problemas.
Metodologia:
Essencialmente prática orientada para resultados imediatos e centrada nas necessidades da empresa e dos participantes, constituindo-se de exercícios práticos, estudos de caso e dinâmicas de grupo, intercalando filmes e conceitos. A proposta final é que o participante disponha de um plano de aplicação imediata.