Aprender a Aprender: A Importância da Formação de Multiplicadores de Informação no Ambiente de Trabalho da Área da Saúde

Pós-Graduação

Em Curitiba

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Curitiba

Instrumentalizar o participante com conhecimentos e experiências sobre o processo de aprendizagem de adultos (Andragogia), as variáveis alavancadoras e as dificultadoras que permeiam o mesmo, visando a otimização do processo de aprendizagem de adultos no ambiente de trabalho. Desenvolver habilidades, através de metodologia teórico-prática e viv.. Dirigido a: Profissionais de saúde, vindos de organizações privadas, públicas, filantrópicas e do terceiro setor, que atuem com formação, treinamento ou qualquer outra atividade de multiplicação de informações no ambiente de trabalho, ou se interessem pelo tema.

Instalações

Localização

Início

Curitiba (Paraná)
Ver mapa
Rua Do Rosário, 147 - Centro - Campus Divina Providência, 80.020-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Público Alvo

Profissionais de saúde, vindos de organizações privadas, públicas, filantrópicas e do terceiro setor, que atuem com formação, treinamento ou qualquer outra atividade de multiplicação de informações no ambiente de trabalho, ou se interessem pelo tema.

Objetivos

Instrumentalizar o participante com conhecimentos e experiências sobre o processo de aprendizagem de adultos (Andragogia), as variáveis alavancadoras e as dificultadoras que permeiam o mesmo, visando a otimização do processo de aprendizagem de adultos no ambiente de trabalho.
- Desenvolver habilidades, através de metodologia teórico-prática e vivencial, que permitam o diagnóstico, planejamento e execução de atividades de aprendizagem de adultos no ambiente de trabalho.

Elenco de disciplinas

Princípios da Educação do Futuro; Aprender a Aprender; Andragogia - conceito, histórico e princípios; Teorias de Aprendizagem; Estilos de aprendizagem; Princípios da Aprendizagem em grupo; Variáveis facilitadoras e dificultadoras da prática andragógica; Etapas de elaboração de um treinamento - planejamento da atividade, ferramentas utilizadas para a facilitação de discussões em grupo, formas de avaliação.

Carga Horária Total: 30H

Aprender a Aprender: A Importância da Formação de Multiplicadores de Informação no Ambiente de Trabalho da Área da Saúde

Preço para verificar