Administração Escolar
Curso
A Distância
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
Opiniões
Você fez este curso?
Programa
MÓDULO I
OBJETIVO
01.Atua junto ao corpo docente e discente das instituições de ensino
02.Coordena as práticas pedagógicas
03.Acompanhando o desenvolvimento do currículo
04.Responsável legal e administrativo pelo estabelecimento
05.Modo geral tem a função de diretor da instituição
MÓDULO II
ATUAÇÃO
06.Orientação educacional
07.Supervisão do ensino
08.Educador
09.Professor
10.Pedagogo
MÓDULO III
INTRODUÇÃO
11.Administração Escolar é uma Especialidade do Pedagogo
12.Pode ser Obtida no Brasil através de Cursos de Habilitação
13.Incorporada ou não à licenciatura em pedagogia
14.Administrador Escolar atua Junto ao corpo docente e discente
15.Coordenando as Práticas Pedagógicas
MÓDULO IV
CONCLUSÃO
16.Maioria dos Teóricos da Administração Escolar não vêem uma identidade
17.Conquistas Teóricas da Administração Capitalista
18.Contribuição ao Incremento da Produtividade da escola
19.Desde que se Procedesse à efetiva Racionalização das atividades e à sistematização
20.Produz não mais que a mera rotinização e Burocratização das atividades
MÓDULO V
MÉTODOS
21.Obter alguns resultados
22.Determinação
23.Não há função mais constante nem mais geral
24.Sem administração a vida não se processaria
25.O Elemento mais importante não é o administrador mas o professor
OBJETIVO
01.Atua junto ao corpo docente e discente das instituições de ensino
02.Coordena as práticas pedagógicas
03.Acompanhando o desenvolvimento do currículo
04.Responsável legal e administrativo pelo estabelecimento
05.Modo geral tem a função de diretor da instituição
MÓDULO II
ATUAÇÃO
06.Orientação educacional
07.Supervisão do ensino
08.Educador
09.Professor
10.Pedagogo
MÓDULO III
INTRODUÇÃO
11.Administração Escolar é uma Especialidade do Pedagogo
12.Pode ser Obtida no Brasil através de Cursos de Habilitação
13.Incorporada ou não à licenciatura em pedagogia
14.Administrador Escolar atua Junto ao corpo docente e discente
15.Coordenando as Práticas Pedagógicas
MÓDULO IV
CONCLUSÃO
16.Maioria dos Teóricos da Administração Escolar não vêem uma identidade
17.Conquistas Teóricas da Administração Capitalista
18.Contribuição ao Incremento da Produtividade da escola
19.Desde que se Procedesse à efetiva Racionalização das atividades e à sistematização
20.Produz não mais que a mera rotinização e Burocratização das atividades
MÓDULO V
MÉTODOS
21.Obter alguns resultados
22.Determinação
23.Não há função mais constante nem mais geral
24.Sem administração a vida não se processaria
25.O Elemento mais importante não é o administrador mas o professor
Administração Escolar
Preço para verificar