Graduação

Em Belém

R$ 30.821

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Belém

  • Duração

    8 Semestres

Formar profissionais de perfil diferenciado, generalista polivalente, com formação global e humanística, sendo um negociador no sentido de conduzir grupos de trabalho nas atividades pertinentes ao curso. O egresso do curso de administração deve caracterizar-se pela aceitação dos novos paradigmas no ensino da administração valorizando a formação do profissional nas dimensões cognitivas e afetivas. Dirigido a: O profissional formado pelo curso de Administração, habilitação: Administração Geral da FEAPA, caracteriza-se pela atitude empreendedora, pautada na valorização da formação de profissionais com visão holística, envolvendo dimensões cognitivas e afetivas.

Instalações

Localização

Início

Belém (Pará)
Ver mapa
Av. Augusto Montenegro Km 04 Nº4120 Parque Verde, 66.635-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Missão Institucional
Gerar e disseminar o conhecimento científico, tecnológico e cultural, visando a formação de profissionais empreendedores, éticos, críticos e comprometidos com o bem estar social e o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Visão Estratégica

Ser referência na formação de profissionais empreendedores, consolidando-se como instituição de excelência no ensino superior da região

PERFIL PROFISSIONAL
O profissional formado pelo curso de Administração, habilitação: Administração Geral da FEAPA, caracteriza-se pela atitude empreendedora, pautada na valorização da formação de profissionais com visão holística, envolvendo dimensões cognitivas e afetivas.


Exige-se desse novo profissional: capacidade de diagnóstico rápido e preciso para solução de problemas, intervenção eficiente e eficaz nos processos de trabalho, satisfatório trabalho em equipe, auto-organização, com habilidades para administrar conflitos com ética profissional e compromisso com a sociedade.

MERCADO DE TRABALHO

O administrador é capaz de atuar no gerenciamento das organizações, articulado as competências e habilidades pertinentes a sua profissão (gestão de pessoas, gestão de produção, organizações de sistemas e métodos, gestão financeira) que servem como ferramentas para tomada de decisão, consciente de sua inserção em um mercado de trabalho exigente e dinâmico. Diante a esta realidade, o administrador deve ser pró-ativo e atualizado nos conhecimentos necessários ao desenvolvimento das atividades de gerenciamento, planejamento e desenvolvimento organizacional.


OBJETIVO DO CURSO

Formar profissionais de perfil diferenciado, generalista polivalente, com formação global e humanística, sendo um negociador no sentido de conduzir grupos de trabalho nas atividades pertinentes ao curso. O egresso do curso de administração deve caracterizar-se pela aceitação dos novos paradigmas no ensino da administração valorizando a formação do profissional nas dimensões cognitivas e afetivas.

Administração

R$ 30.821