Graduação

Em Aracaju

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Aracaju

  • Horário de aulas

    3340h

Oferecido em 4 anos o Curso de Administração ministrado pela Faculdade São Luís tem como objetivo capacitar seus acadêmicos para vencerem esse grande desafio. Ele está estruturado para ensinar ao futuro administrador o que vem a ser, na prática, cada uma de suas funções administrativas, através de uma qualificada formação técnica e humanística. Dirigido a: Atualmente, na realidade da globalização, o administrador esta sendo chamado a responder a novos e inquietantes desafios. Responder a todos eles com eficiência e eficácia é arma fundamental para que ele possa competir, desenvolver-se e manter-se no competitivo mercado de trabalho ao fazer valer a marca de sua diferença.

Instalações

Localização

Início

Aracaju (Sergipe)
Ver mapa
Rua Laranjeiras, 1838, 49055-380

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

APRESENTAÇÃO
Criada através da Lei Federal n° 4.769, de 09/09/1965, a profissão de administrador foi regulamentada através do decreto n° 61.934, de 22/12/1967, sendo atualmente uma das profissões de maior procura. Pode atuar como profissional liberal ou "management" em empresas públicas ou privadas e desempenhar suas funções nos diversos segmentos da economia.
Planejar, organizar, dirigir e controlar pessoas, recursos materiais e financeiros. Essas são as funções clássicas do Administrador que, no decorrer da sua trajetória profissional, agregou aquelas outras importantes funções: a de atuar com o espírito de liderança, compreensão, humanidade e maturidade emocional, aprimorar sua capacidade para lidar com pessoas e desenvolver seu poder de persuasão.

Atualmente, na realidade da globalização, o administrador esta sendo chamado a responder a novos e inquietantes desafios. Responder a todos eles com eficiência e eficácia é arma fundamental para que ele possa competir, desenvolver-se e manter-se no competitivo mercado de trabalho ao fazer valer a marca de sua diferença.

Oferecido em 4 anos o Curso de Administração ministrado pela Faculdade São Luís tem como objetivo capacitar seus acadêmicos para vencerem esse grande desafio. Ele está estruturado para ensinar ao futuro administrador o que vem a ser, na prática, cada uma de suas funções administrativas, através de uma qualificada formação técnica e humanística.

Para realizar esse trabalho, vem sendo usado um modelo de desenvolvimento organizacional holístico em harmonia com as funções que o administrador do futuro terá que enfrentar - as de desenvolver habilidades para lidar com situações complexas e inusitadas de maneira diferenciada e criativa - e sintonizar-se com a crescente expansão de "organizações metanóicas" (palavra grega que significa mudança fundamental da mente) mais leves, ágeis e flexíveis.

Trata-se, portanto, de um ensino voltado para a compreensão das mudanças de paradigmas por que passa à sociedade e o mundo em que vivemos. A Faculdade busca refletir e discutir sobre elas em conjunto com o contingente de seus alunos incentivando-os a buscar alternativas que respondam adequadamente às questões propostas, capacitando-os para desenvolver pesquisas socialmente relevantes, bem como novas e eficientes técnicas de organização.

Tudo isso visa à construção de uma sociedade mais justa, feliz e responsável!



Administração

Preço para verificar