Graduação

Em

R$ 380

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Duração

    4 Anos

O curso de Administração da Faculdade Câmara Cascudo é o seu caminho profissional. Na busca da integração com o mundo do trabalho, o curso mantém estreita relação com empresas públicas, privadas e do terceiro setor e ampla aceitação no mercado de trabalho. No ENADE de 2006, o Curso de Administração da Faculdade Câmara Cascudo obteve a melhor média entre as instituições de ensino particular do Rio. Dirigido a: A atuação do administrador é muito ampla, abrangendo áreas como recursos humanos; planejamento; orçamento e finanças; produção; logística; marketing; organização, sistemas e métodos; desenvolvimento organizacional; assessoria e consultoria, entre outras. O mercado de trabalho requer profissionais com sólida cultura geral e conhecimento amplo sobre a dinâmica de funcionamento das organizações e do mercado.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Administração
O curso de Administração da Faculdade Câmara Cascudo é o seu caminho profissional. Na busca da integração com o mundo do trabalho, o curso mantém estreita relação com empresas públicas, privadas e do terceiro setor e ampla aceitação no mercado de trabalho. No ENADE de 2006, o Curso de Administração da Faculdade Câmara Cascudo obteve a melhor média entre as instituições de ensino particular do Rio Grande do Norte. Ainda em 2006 o curso foi avaliado pelo MEC e obteve conceito máximo nas três dimensões: Corpo Docente, Infra-estrutura física e organização didático-pedagógica.


:::... Principais diferenciais do Curso...:::


* Comprometimento e seriedade na formação de profissionais qualificados para o mundo do trabalho.
* Articulação da teoria com a prática administrativa nas organizações.
* Currículo atualizado e compatível com o mercado nacional.
* Eixos temáticos nos dois últimos anos do curso, focalizando cinco áreas de atuação do Administrador.
* A experimentação da prática profissional é realizada através da Consultoria Júnior, em que os alunos prestam serviços de consultoria desenvolvendo projetos principalmente para micro e pequenas empresas do mercado.
* Conceito Máximo na última avaliação do MEC nos quesitos corpo docente, organização didático-pedagógica e infra-estrutura.

:::...Práticas de Ensino Diferenciadas...:::

* Consultoria Júnior
* Fórum de Debates
* Momento Empresarial
* Cine Empreendedor
* Ciclo de Palestras
* Visitas Técnicas
* Feira de Negócios

:::...Mercado de Trabalho...:::

Organizações de qualquer setor (público ou privado), indústria, comércio e empresas de prestação de serviços. Além disso, o administrador é um profissional apto a prestar assessoria e consultoria nas seguintes áreas: recursos humanos; marketing; recursos financeiros; produção, organização, sistemas e métodos; organização de eventos (seminários, feiras, congressos), entre outras.

:::...Perfil Profissional...:::

A atuação do administrador é muito ampla, abrangendo áreas como recursos humanos; planejamento; orçamento e finanças; produção; logística; marketing; organização, sistemas e métodos; desenvolvimento organizacional; assessoria e consultoria, entre outras. O mercado de trabalho requer profissionais com sólida cultura geral e conhecimento amplo sobre a dinâmica de funcionamento das organizações e do mercado.

Administração

R$ 380